Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Puchar Trailer KC 380 com a Mersa 300SD automatic 4

2 participantes

Ir para baixo

Puchar Trailer KC 380 com a Mersa 300SD automatic 4 Empty Puchar Trailer KC 380 com a Mersa 300SD automatic 4

Mensagem por Estefano Leandro Fanhani Qui 21 Nov 2019, 20:52

Boa noite, Senhores e Senhoras, tenho vontade de adquirir um trailer Karnman guia 380 para passear, a dúvida é o cambio automático, vai forçar? a Mersa só sai em 2ª direto . Para ela engatar 1ª só se for uma subida muito forte a menos de 13/h eu engano hora que vou sair saio em D e assim queacelero um pouco puxo pra L . aí ela sai com a 1ª. Minha preocupação é se não força muito o cambio ja que em D ela ja engata a 4ª em 45/h e em S ela fica só até a 3ª, porém acima de 65/h já se vê que ela pede pra tirar do S para ela por a 4ª. O trailer é leve 1300kg e tem freio inercial a tambor, coisa que eu como mecanico já vou de cara providenciar a disco, pois estes freios inerciais não são desprovidos de servofreio o que resulta em baixa eficiencia, imagina então com lona.
    Outra coisa importante que ajudaria muito é sobre os bicos da Mersa Ja que vi os originais são impossiveis, DNOS240 . Dá para por o DNOS261 da MB 180D ???? sei que uma diferença há na pré camara para turbo e aspirado, mais quanto aos bicos não consegui descobrir.
Estefano Leandro Fanhani
Estefano Leandro Fanhani
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/06/2019
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Puchar Trailer KC 380 com a Mersa 300SD automatic 4 Empty Re: Puchar Trailer KC 380 com a Mersa 300SD automatic 4

Mensagem por iglesias Qua 18 Dez 2019, 11:20

Bom dia! Tenho um W126, ano 81, motor 617.951. Acredito ser o mesmo motor e cambio do seu. Normalmente esse modelo de carro já sai em segunda marcha, devido o alto torque do motor diesel. Se o motor sentir mais peso na arrancada o sistema automático irá engatar a primeira marcha sozinho. Quanto ao peso do treiler lembre-se que você não vai carregar ele  e sim puxar. Qual o peso de puxar? No manual do carro tem a especificação para puxar treiler.
iglesias
iglesias
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 64

http://www.tecnovida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos