Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Limpador parando de funcionar

2 participantes

Ir para baixo

Limpador parando de funcionar Empty Limpador parando de funcionar

Mensagem por jhonnilo Seg 29 Jul 2019, 11:08

Bom dia a todos.

Este é meu primeiro post e antes de fazê-lo procurei por problemas similares, mas não encontrei nada como o que está acontecendo comigo. Então vamos ao relato:

Adquiri uma Mercedes-Benz Classe B200 2.0 136cv 2008/2009 e estou tendo um problema com o limpador de para-brisas dela.

Ao acionar o limpador as vezes ele simplesmente não funciona, após várias tentativas ele começa a funcionar. Quando eu estou em movimento e com ele funcionando, se paro o veículo totalmente em algum semáforo (por exemplo), o limpador simplesmente para e não volta a funcionar. Tenho que ficar tentando inúmeras vezes até que ele funcione novamente. Hoje estava chovendo bastante e passei um sufoco por causa disso.

Não conheço a disposição das peças deste sistema no veículo. Alguma alma caridosa poderia me indicar o que poderia ser e onde ficam localizadas as principais peças destes sistema? Relé, fusível (qual seria), sensor de chuva (se há).

Agredeço desde já pela atenção.
jhonnilo
jhonnilo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/07/2019
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Limpador parando de funcionar Empty Re: Limpador parando de funcionar

Mensagem por Seissler Seg 29 Jul 2019, 11:41

ola,

o limpador parei no meio do caminho ou retornar no posicao normal? mas o único solução eu recomendar uma escanear com Stardiagonsis, nao genéricos. por que eles nao pegar todo, principalmente coisas especifico do uma marca.

em um Modelo antigo que eu mais costumado o R129 nos tem deste problema alguns vezes, uma duvida. no antigo quase sempre o modula do limpador casa deste problema e deste bem caro no R129.

in Europa o Relais pelo o T245 custa mais o menos 50 Euros on-line vendedores.

mas tambem muito vezes o Kombi-interruptor quebrar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ca 100-160 Euros la em Alemanha...aqui eu nao sei...mas normalmente o fator ca 3vezes mais caro por que o taxas...

att
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Limpador parando de funcionar Empty Re: Limpador parando de funcionar

Mensagem por jhonnilo Qui 29 Ago 2019, 11:09

Bom dia!

Obrigado pela resposta @Seissler.

Consegui resolver meu problema, era um mau-contato no rele que fica no módulo SAM. De quebra o mecânico da Star-Car resolveu o problema que havia no esguicho do limpador somente abrindo-o e limpando. Estou muito satisfeito com eles, cobram um preço justo e são tão apaixonados por Mercedes quanto nós. Vale a pena para quem é do Espírito Santo. Segue dados:

Star-Car Especializada Em Mercedes Benz
Endereço: Av. Otávio Borin, 04 - Cobilândia, Vila Velha - ES, 29111-205
Telefone: (27) 3359-0070

att
jhonnilo
jhonnilo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/07/2019
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Limpador parando de funcionar Empty Re: Limpador parando de funcionar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos