Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho traseira C200

5 participantes

Ir para baixo

Barulho traseira C200 Empty Barulho traseira C200

Mensagem por Lucas castro Seg 20 maio 2019, 23:25

Minha c200 2015 começou recentemente um barulho na traseira como se houvesse algo solto que ao passar em pequenas ondulações ja da para ouvir esse chacoalho, levei em um mecânico da MB e ele disse que seria um problema na bomba de combustível que se soltava porem ele "concertou" e o barulho continua e então condenou a suspensão do carro sendo que nao bate nada apenas se escuta essa zoada como se fosse barulho de acabemento, alguém ja teve esse problema?
Lucas castro
Lucas castro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2019
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho traseira C200 Empty Re: Barulho traseira C200

Mensagem por Lucas castro Seg 20 maio 2019, 23:37

P.s: Tentei sacudir o carro parado para tentar escutar o barulho mas o barulho n aparece com o carro parado
Lucas castro
Lucas castro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2019
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho traseira C200 Empty Re: Barulho traseira C200

Mensagem por MMBC180coupe Ter 21 maio 2019, 18:16

Não sei se é seu caso, mas tive um problema semelhante ao seu com um Jetta, era o pino guia da pinça de freio, experimenta andar nessas ondulações com o pé no acelerador e o freio ao mesmo tempo, se o problema for ele não fará o barulho nessa situação.
MMBC180coupe
MMBC180coupe
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho traseira C200 Empty Re: Barulho traseira C200

Mensagem por fbl Ter 30 Jul 2019, 14:37

Amigo, não sei de onde é, mas na minha C200 14/15 comprada 0km tive um problema desses.

Havia um barulho que vinha do para-lamas traseiro do lado do motorista. Cheguei a desmontar o acabamento por dentro do porta-malas e mexer nos chicotes q ali passam, achava que era um dreno que passava ali, cheguei a colocar espuma e nada resolvia. 

Levei à concessionária Mercedes AGO (Niterói) e lá o chefe de oficina à época resolveu o problema, me dizendo que era algo solto na suspensão, não me lembro agora o que e nem posso saber se de fato tinha relação com suspensão mas acho que eles tem histórico lá e que talvez possam lhe ajudar, caso ainda não tenha corrigido. 

Tente falar com eles ou com a fábrica, pois o certo é que este histórico fique registrado para soluções futuras.
fbl
fbl
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho traseira C200 Empty Re: Barulho traseira C200

Mensagem por fabteco Qua 31 Jul 2019, 16:23

Amigo, este barulho é tal qual um estalo de som mais grave, que ocorre repetidamente ao passar por quebra-molas, ondulações ou buracos? Pergunto isso, pois além de minha MB, tenho também um JEEP que peguei 0Km ano passado. Ao chegar agora aos 9.000 Km, apresentou este barulho semelhante ao seu caso, na parte traseira. Levei imediatamente na JEEP em Niterói e o problema foi solucionado no mesmo dia. Era falta de lubrificação específica no conjunto de suspensão da roda traseira-direita. Não apresentou mais, eis que já rodei outros 4mil KM. Abs e boa sorte.
fabteco
fabteco
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/07/2019
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho traseira C200 Empty Re: Barulho traseira C200

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 01 Ago 2019, 11:59

Já tivemos relatos aqui no Forum sobre esse problema de barulho nas rodas traseiras. Se me lembro, era algo relacionado ao freio traseiro (tipo, folga em algum componente do freio de mão). Dê uma pesquiisada aqui no Forum na área das W204 que vc vai encontrar. Pode ser que ajude.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho traseira C200 Empty Re: Barulho traseira C200

Mensagem por fbl Seg 27 Abr 2020, 08:22

Tive parece que o mesmo problema na minha c200 2015. O barulho parecia vir do pára-lamas traseiro lado motorista. Foi reparado com sucesso na concessionária AGO de Niterói. É antigo isso e as concessionárias já devem ter o histórico ou bons mecânicos atualizados.
fbl
fbl
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho traseira C200 Empty Re: Barulho traseira C200

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos