Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RESTAURAÇÃO): Reparador de trincas e piques nos vidros - Terason®

2 participantes

Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Reparador de trincas e piques nos vidros - Terason® Empty (RESTAURAÇÃO): Reparador de trincas e piques nos vidros - Terason®

Mensagem por AEP Qui 27 Dez 2018, 23:32

Achei bem interessante.

Reparo profissional para piques e pequenas trincas nos vidros.


(RESTAURAÇÃO): Reparador de trincas e piques nos vidros - Terason® 20a17e10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Reparador de trincas e piques nos vidros - Terason® Empty parabrisa

Mensagem por Seissler Sex 28 Dez 2018, 07:34

bom dia Anderson e muito obg pelo o info. mas aqui infelizmente o ponto bem grande. quase 6 anos nao mudar mas agora comerciam em baixo um trinca ja ca 30 cm. o vidro nao mais seguro. em Europa nenhum problema com 600 Euros todo vc comprar um bom vidro e bom trabalho, mas aqui 7.000 Reais, deste absurdo. depois o ferias finalizar, em Janeiro eu verificar no opcao para importar. em deste oficinas comum eu nao mais confiar. eles oferecer uma parabrisa mas o baratos da china por 100 Euros. o diferencia nao compensa e aqui eles cobrar 4000 reias para uma porcaria. em deste pais o preços estar completamente fora to teto e principalmente para os mau produtos.

mas eu verificar. pessoalmente eu gostar o versao do importação mas depende no custos total. em caso eu chegar 3/4 do concessionário, eu mandar o MB.

muito obg pelo ajuda!

abraços
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Reparador de trincas e piques nos vidros - Terason® Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Reparador de trincas e piques nos vidros - Terason®

Mensagem por Seissler Sex 28 Dez 2018, 08:01

PS: mas para pequenos danos deste Kit do Teroson e outros um boa possibilidade.
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Reparador de trincas e piques nos vidros - Terason® Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Reparador de trincas e piques nos vidros - Terason®

Mensagem por AEP Sex 28 Dez 2018, 12:15

Boa tarde Richard! 

Já pensou na possibilidade de cotar o preço nas concessionárias da Argentina e Paraguai?

Pode ser que valha a pena e até mesmo ir lá com o carro instalar.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Reparador de trincas e piques nos vidros - Terason® Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Reparador de trincas e piques nos vidros - Terason®

Mensagem por Seissler Sex 28 Dez 2018, 12:47

nao sai mas o viagem muito longe, grande risco para demolir mais, deste so compensa em caso eles cobrar uma preço europeia. mas eu chamar uma. e so valor em caso eles com bom qualidades...para substituir vc precisar 2 dias, por que corretamente no WIS precisar pintar e secar o tinta no chassis de novo no lugar o colar do vidro sair....
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Reparador de trincas e piques nos vidros - Terason® Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Reparador de trincas e piques nos vidros - Terason®

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos