Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(w168) Buchas da suspensão traseira

3 participantes

Ir para baixo

(w168) Buchas da suspensão traseira Empty (w168) Buchas da suspensão traseira

Mensagem por dayanpersou7 Sáb 24 Fev 2018, 11:22

Confrades alguém por um acaso tem uma foto real das buchas da suspensão traseira para postar, só tenho o diagrama. Preciso levar para o torneiro, para ver se ele consegue fazer. Acabo de sair da Caltabiano e o atendente me disse que o par desse kit (parafuso + buchas) são 1mil reais o par, e preciso dos dois pares. são as peça 26 e 29
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dayanpersou7
dayanpersou7
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(w168) Buchas da suspensão traseira Empty Re: (w168) Buchas da suspensão traseira

Mensagem por dayanpersou7 Seg 26 Fev 2018, 09:18

Encontrei paralelo, eu só preciso saber se as buchas são do mesmo tamanho. Pq pelo que vi por foto, o que muda é somente os parafusos, pq na css só vende o kit.
Lá fora está em torno de 50 a 80 euros. Ou o atendente agiu de má fé, ou a Mercedes do Brasil está com a tabela sem revisão
dayanpersou7
dayanpersou7
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(w168) Buchas da suspensão traseira Empty Re: (w168) Buchas da suspensão traseira

Mensagem por walter paiva Seg 26 Fev 2018, 18:08

Creio que só tirando uma de um Classe A para medir, não encontrei em nenhum local.

O preço é a MB passa aos concessionários, aí cada um pratica o preço... que é sempre alto! Por isso que comprando fora é mais vantagem.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(w168) Buchas da suspensão traseira Empty Re: (w168) Buchas da suspensão traseira

Mensagem por A190 Ter 27 Fev 2018, 06:03

preciso trocar o reparo do eixo do braço oscilante, que faz a roda balançar para os lados, nao sei se troca os dois ou nao.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(w168) Buchas da suspensão traseira Empty Re: (w168) Buchas da suspensão traseira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos