Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168) novamente cheiro de gasolina dentro cabine

3 participantes

Ir para baixo

(W168) novamente cheiro de gasolina dentro cabine Empty (W168) novamente cheiro de gasolina dentro cabine

Mensagem por A190 Seg 08 Jan 2018, 18:10

olá pessoal, meu carro ficou 30 dias parado ate chegar a mangueira do TBI, mas funcionar ta beleza. 

problema ontem fui no hospital a noite, e dai começou a cheirar gasolina, ai estacionei o carro na frente do hospital e coloquei no nariz entre o capô e paralama , senti cheiro de gasolina, abri rápido o capô, tava um cheiro mais forte entre a flauta e a central. liguei a lanterna do celular, verifiquei nao há vazamento (só se ta vazando entre os aneis dos bicos injetores) verifiquei mangueira combustível nao ta vazando.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168) novamente cheiro de gasolina dentro cabine Empty Re: (W168) novamente cheiro de gasolina dentro cabine

Mensagem por J Seg 08 Jan 2018, 18:24

Comigo aconteceu isso tambem, estava voltando com o ar ligado e senti um forte cheiro de gasolina, no meu caso era a mangueira que vai na flauta, estava ressecada e rachada, abri o capo liguei o carro com o ar condicionado no máximo dei uma olhada ali perto da flauta e jorrava gasolina da mangueira . Providenciei a troca e agora está tudo ok.

Enviado pelo Topic'it
J
J
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

(W168) novamente cheiro de gasolina dentro cabine Empty Re: (W168) novamente cheiro de gasolina dentro cabine

Mensagem por A190 Seg 08 Jan 2018, 18:46

ou meu nao, a mangueira é nova. aneis o ring para troca nos bicos injetores que tenho um pacote aqui.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168) novamente cheiro de gasolina dentro cabine Empty Re: (W168) novamente cheiro de gasolina dentro cabine

Mensagem por walter paiva Seg 08 Jan 2018, 21:30

Pode ser lá no tanque de gasolina, se não há vazamentos na mangueira da flauta e nos bicos.

Lembra que o Valderi estava com um problema igual?

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168) novamente cheiro de gasolina dentro cabine Empty Re: (W168) novamente cheiro de gasolina dentro cabine

Mensagem por A190 Qua 10 Jan 2018, 05:41

nao lembro walter, mas logo que estacionei o carro que tava ainda com cheiro, eu abri o capô, e senti o cheiro direto dali , só se gases do tanque estejam voltando. Porque as vezes, nem sempre tem cheiro. 

se começar a cheirar forte odor de gasolina, vou desmontar tudo ali, tirar flauta, ja limpar bicos  (borracha de vedação tenho um pacote aqui). e Ver se compro nova mangueira de gasolina de qualidade.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168) novamente cheiro de gasolina dentro cabine Empty Re: (W168) novamente cheiro de gasolina dentro cabine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos