Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomba injetora de alta pressão com falha C180 CGI 2012

Ir para baixo

Bomba injetora de alta pressão com falha C180 CGI 2012 Empty Bomba injetora de alta pressão com falha C180 CGI 2012

Mensagem por suntizun Seg 16 Out 2017, 08:52

Bom dia amigos, esta sexta-feira (13 inclusive :/) tive um noticia não tão boa.
tenho uma c180 cgi 2012 e sexta passada fui fazer revisão B dos 75Km na euromotors campinas, até ai tudo ok e mil maravilhas, pois bem voltando para minha cidade (piracicaba) aprox 70km estava a 170km/h e o carro "travou", parou de acelerar, e a luz de injeçao acendeu, pisava no acelerador e o carro nao acelereva, o giro subia e nada de aceleração.
Bom, liguei para o consultor q me atendeu e disse q a luz era comum acender pois eles colocavam aditivo para limpeza do bico, porém o fato de "travar o carro nao era, voltei pra pista e o mesmo se repetia, o consultor me disse q o carro entrava em modo de segurança e limitava o carro para q nao houvesse piores problemas, e que iria acompanhar o caso.
Domingo de manha, liguei o carro e a luz ja tinha se apagado, peguei pista novamente para continuar os teste, o carro conduziu normalmente, mesmo após os 170km/h, velocidade onde o "travamento" ocorria. Os testes seguiram por segunda e terça-feira, onde após o almoço voltando para o trabalho, a luz se acende novamente aos 170km/h, ja a noite do mesmo dia a mesma apagou e nao acendeu novamente, mesmo acelerando acima da velocidade do ocorrido, atente-se que na terça-feira enchi o tanque com podium, anteriormente com aditivada.
Pois bem após explicar o problema q vinha ocorrendo, chegamos a Sexta-feira dia 13  Rolling Eyes, voltei a concessionaria e la detectaram a falha na tal bomba injetora de alta pressão, onde a troca fica em R$9300,36 (bomba-7550,36 + MDO 1550), ao confrontar o consultor sobre ter feito a revisao e logo após o problema ocorrer ele me fala em uma infeliz coincidencia, claro q nao acreditei e estou com duvidas, pois mesmo acelerando forte, porem abaixo dos 170km/h nao ocorre problema nenhum, se a bomba estivesse de fato danificada e com problema, a luz de injeçao nao era pra permanecer acesa?
esta semana vou na especializada da cidade e em outras oficinas q trabalham com importados para segunda opiniao, contudo qualquer respaldo e informaçao dos amigos é muito bem vinda.
Obrigado
suntizun
suntizun
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos