Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EUA - BMA Parts

5 participantes

Ir para baixo

EUA - BMA Parts Empty EUA - BMA Parts

Mensagem por fselaimen Dom 03 Set 2017, 11:57

Há muitos anos encontrei aqui no Fórum mesmo o contato do BMA Parts. Desde então tenho comprado frequentemente peças com o Yves ou com o Patrick. Peças desde pequenas até par de amortecedores. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eles tem um preço muito bom e em 50% das vezes acabo nem pagando imposto (parece que é meio aleatório, não sei como funciona esta fiscalização). Estava agora conferindo alguns dos sites aqui desta seção de peças no exterior e nenhum tem a mesma disponibilidade em, quando tem, os valores são bem mais altos.

Por email, dificilmente acontece de eu enviar uma cotação e eles me responderem que não tem. Normalmente tem e com opção original e OEM (até aftermarket, mas essas geralmente não peço). Talvez a única desvantagem é que eles não gostam muito de procurar por catálogo, temos que mandar o numero certo da referência da peça.

Resumindo, para mim tem sido o local perfeito para compra de peças para a MB há muitos anos - disponibilidade, valor baixo, agilidade, etc. No entanto, nunca mais encontrei nenhuma referencia aqui. Fico me perguntando o porquê disto?

Abraços
avatar
fselaimen
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

EUA - BMA Parts Empty Re: EUA - BMA Parts

Mensagem por A190 Dom 03 Set 2017, 16:26

nao tem para mercedes classe A, identifica para carro quando postar
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

EUA - BMA Parts Empty Re: EUA - BMA Parts

Mensagem por fselaimen Dom 03 Set 2017, 21:38

Comprei para mais de 10 carros nos últimos 5 anos... MAS se tu quiser posso te passar a lista
avatar
fselaimen
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

EUA - BMA Parts Empty Re: EUA - BMA Parts

Mensagem por Valmir21 Ter 12 Set 2017, 23:02

Numa breve busca que fiz no site deles notei que os preços não são os mais baratos. 

Vou dar um exemplo: Velas de Ignição BOSCH FR8DPP33 $7,06 na BMA Parts. Já na Rockauto.com sai por $4,83.

Talvez os outros diferenciais citados façam valer a pena a escolha, mas fica essa observação sobre os preços para os demais amigos que consultarem este tópico.

Abraços
Valmir21
Valmir21
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 640
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

EUA - BMA Parts Empty Re: EUA - BMA Parts

Mensagem por AEP Qua 13 Set 2017, 10:11

Para evitar riscos, prefiro sempre comprar pelo E-BAY. Neste caso, temos sempre a garantia deles caso haja qualquer falha do vendedor (erro/não entrega/produto trocado). E no E-BAY você ainda pode aferir os preços de forma comparativa e se o produto é original/OEM. E via de regra, são os mesmos vendedores que fazem vendas internacionais de forma direta.

Para casos pontuais, uso vendedores já conhecidos e cadastrados aqui no Portal.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

EUA - BMA Parts Empty Re: EUA - BMA Parts

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 13 Set 2017, 11:24

Bom, se não houve mais referências de outros que compraram com eles aqui é porque ninguém mais se manifestou, ou porque não compraram mesmo, vai saber...

Peças para Classe A 168 nos USA não vai ter mesmo, já que esse modelo não foi comercializado por lá.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

EUA - BMA Parts Empty Re: EUA - BMA Parts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos