Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ?

+5
MMBC180coupe
Ulysses V8 Benz
walter paiva
fabio andrade
Eduardo Salvador
9 participantes

Ir para baixo

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Empty Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ?

Mensagem por Eduardo Salvador Qua 12 Jul 2017, 21:04

Boa noite, tenho uma C200 2011/2012, e pesquisando no mercado livre me deparei com esse botão ...
Gostaria de saber se alguem já comprou, se funciona mesmo ?
Eduardo Salvador
Eduardo Salvador
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Empty Re: Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ?

Mensagem por fabio andrade Qui 13 Jul 2017, 00:30

que botão?
fabio andrade
fabio andrade
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Empty Re: Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ?

Mensagem por walter paiva Qui 13 Jul 2017, 10:17

Eduardo,

Vou dar o meu conselho, desencana disso. Seu carro que não tem esse sistema não foi projetado e os módulos não foram projetados para esse liga e desliga do botão de start-stop.

Imagina a cena, você para em um farol/sinaleiro e o motor desliga com o cambio no Drive com o módulo desse cambio que não foi projetado para isso... imagina.

Se esse botão funciona ou não desista disso, pois é sarna que você vai procurar para se coçar.... imagina os códigos de avaria gerando quando o motor desligar  affraid

Quer uma MB com start-stop compre uma que venha com esse sistema de fábrica, esse é o meu conselho e opinião para um carro que tem eletrônica embarcada com redes CAN alta e baixa.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Empty Re: Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 13 Jul 2017, 11:30

MAs é botão apenas para ligar/desligar o carro ou um sistema de start/stop tipo o que vem de fábrica nos carros para economizar combustível?

Se colocasse pelo menos o link do negócio já ajudaria...

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Empty Re: Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ?

Mensagem por MMBC180coupe Qui 13 Jul 2017, 21:55

Creio que ele esteja falando desse ai:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865630418-boto-engine-start-stop-mercedes-c180-c200-c250-c300-_JM
MMBC180coupe
MMBC180coupe
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Empty Re: Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ?

Mensagem por Tiagofracasso Sex 14 Jul 2017, 08:13

Bom dia Eduardo

Olha, sabe que pode até funcionar? Mas pelos motivos escritos pelo Walter eu não arriscaria nem se fosse por 20 mangos...

Na minha Edge Limited - projetada com botão start/stop - há um slot dentro do descansa-braço central onde você encaixa a chave (se, por ventura, a bateria dela acabar) e o carro dá partida...se tirar a chave o carro já acende o aviso de "chave não encontrada". 

Os Mercedes com a ignição por botão têm o módulo eletrônico específico ativado, mas também têm a chave diferenciada para atuar com esse sistema mais complexo...sim, o manual fala que o carro liga com a chave sem bateria, é só apertar o botão com a "ponta" da chave encostada que o sistema reconhece por indução e você segue viagem...mas seu C200 desliga se você tira a chave do contato, certo? Na sinaleira você leva uma buzinadas...mas pensa o carro desligar por não reconhecer a chave naquela estradinha cheia de curvas?
Tiagofracasso
Tiagofracasso
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Empty Re: Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ?

Mensagem por MMBC180coupe Ter 18 Jul 2017, 00:38

Tiago, não sei se entendi bem seu comentário, mas esse star/stop caso vc queira, vc pode puxar com os dedos, (sem uso de ferramentas) e colocar a chave, ou seja, em uma situação em que a bateria descarregue, é só retirar esse botão e colocar a chave.
MMBC180coupe
MMBC180coupe
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Empty Re: Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ?

Mensagem por Tiagofracasso Ter 18 Jul 2017, 08:59

Obrigado pela correção C180coupé

Posso ter ligo isso em outro manual...desculpem pela minha confusão!  Rolling Eyes
Tiagofracasso
Tiagofracasso
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Empty Re: Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 18 Jul 2017, 10:33

Eu não arriscaria, pois o carro quando tem o botão de partida possui a instalação própria para isso. E se for para colocar em "paralelo" com a chave então.... Evil or Very Mad

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Empty Re: Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ?

Mensagem por walter paiva Ter 18 Jul 2017, 10:41

É o que eu escrevi, Ulysses... instalar isso é procurar sarna para se coçar Shocked

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Empty Re: Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 18 Jul 2017, 11:53

É que quando vc escreveu eu achei que era aquele sistema start/stop que desliga o carro nas paradas. Depois que colocaram o link eu vi que era apenas o botão.

Agora, interessante essa alternativa de tirar o botão e dar a partida com a chave em caso de pane. No meu ex-Fusca não tinha choro, se descarregasse a bateria tinha que colocar outra para poder funcionar. E se desse problema na chave, só usando a reserva...

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Empty Re: Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ?

Mensagem por Lhps Dom 24 Set 2017, 09:21

Esse sistema do botao ao invez da chave se chama KEY LESSGO
Lhps
Lhps
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2017
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Empty Re: Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ?

Mensagem por Diogao13 Sáb 30 Set 2017, 09:19

Se a sua MB tem o sistema KEYLESS GO vai funcionar tranquilo. Se não tiver, não acredito que vá funcionar. Esse botão do anúncio é apenas um OEM ou paralelo ao original.

Se quiser arriscar, no eBay está bem mais barato.

[ ]s
Diogao13
Diogao13
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/06/2017
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Empty Re: Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ?

Mensagem por otacir Qua 18 Out 2017, 08:40

Bom dia
Tenho uma c250 2014 e no manual fala nesse botao star/stop mas como posso saber se meu carro tem o tal de keyless go?
otacir
otacir
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/01/2017
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ? Empty Re: Botão Start Stop vendido no Mercado Livre, alguem já usou ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos