Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(VENDO): Módulo de potência SPEEDBUSTER para C180 1.6T 2013/2014 R$1.500,00

2 participantes

Ir para baixo

(VENDO): Módulo de potência SPEEDBUSTER para C180 1.6T 2013/2014 R$1.500,00 Empty (VENDO): Módulo de potência SPEEDBUSTER para C180 1.6T 2013/2014 R$1.500,00

Mensagem por Novacalucas Seg 15 maio 2017, 20:46

Boa noite, confrades!

Estou vendendo o módulo SPEEDBUSTER da minha C180 1.6T, uma vez que comprei outro carro e a Mercedes ficou para a esposa.
Para ela, não faz diferença alguma se o carro tem 156, 192 ou 80 cavalos...  Laughing

O módulo foi comprado e instalado no representante da CARBASE em Brasília em 31/07/15.
Está funcionando perfeitamente.
Acompanha manual de instruções (posso enviar o PDF por email também) e nota fiscal.
Inclui plug para desligar o chip e deixar o carro original.

Confirmo que é perceptível o ganho de potência. O carro puxa mais, mas não espere que ele transformará uma C180 em uma C250.  Razz

Paguei R$3.000,00. Vendo por R$1.500,00. 

Abaixo segue texto extraído do website da marca:

A Speed-Buster é maior fabricante alemã de módulos de potência, já tendo sido instalado em mais de 100.000 veículos ao redor do mundo, o que certifica sua qualidade e eficiência.
Trata-se de um método para aumentar a potência do veículo através de um módulo auxiliar que é ligado junto ao módulo original do veículo por meio de chicotes no mesmo padrão das montadoras, alterando assim os parâmetros de injeção originais.
O TuningBox somente pode ser instalado em veículos com mecânica TURBO ORIGINAL de fábrica, não sendo compatível com veículos de mecânica ASPIRADA ou TURBO adaptados.
Sua instalação é simples e rápida, havendo um produto específico para cada modelo/família de veículos e chicotes eletro-eletrônicos como os originais que garantem perfeita compatibilidade com o veículo e facilidade na instalação.
A unidade de controle central TuningBox Speed-Buster é blindada, não sofrendo com umidade ou variações de temperatura podendo assim ser instalada próximo ao motor.
Vantagens
- Ganho de até 25% de potência.
- Economia de até 10% no consumo de combustível.
- Facilidade de instalação e compatibilidade total com o veículo.
- Garantia de 3 anos.
POWER DATA ? Mercedes-Benz C180 CGI 1.6 Turbo (156cv)
Serie Optimzed Difference
Power 107 kW / 156 PS 144 kW / 192 PS +37 kW / +36 PS
Torque 250 Nm 293 Nm +43Nm
A Reprogramação da Injeção vs. Speed-Buster (TuningBox)
A otimização da injeção visando o ganho de potência pode ser realizada de maneiras diferentes, a mais tradicional delas é a Reprogramação da Injeção original do veículo como a oferecida por nossa empresa em parceria com a Prado PowerChips. A reprogramação é um serviço executado diretamente na central eletrônica do veículo, onde alteram-se padrões originais de injeção para um melhor rendimento, em alguns casos é necessária a abertura da central de injeção para a realização da leitura e alteração dos padrões. A reprogramação após realizada pode ser revertida, mas para isto é necessário o agendamento com nosso técnico e o pagamento de uma taxa. A reprogramação da central original pode ser realizada em praticamente todos os veículos injetados, sendo eles Aspirados, Turbos Originais ou Turbo Adaptados.
A outra forma de otimização é a instalação de um módulo de potência como o TuningBox da Speed-Buster, que por se tratarem de equipamentos específicos para cada modelo de veículo/motor e possuírem chicotes de encaixe simples, permitem que a instalação seja feita pelo próprio dono do veículo dispensando a presença de um técnico ou sem que o carro precise ser deslocado até uma oficina especializada. Podem ser instalados e desinstalados quantas vezes forem necessárias, mas são compatíveis apenas com veículos Turbo Originais.

Fotos:

(VENDO): Módulo de potência SPEEDBUSTER para C180 1.6T 2013/2014 R$1.500,00 Untitl11
(VENDO): Módulo de potência SPEEDBUSTER para C180 1.6T 2013/2014 R$1.500,00 Untitl10
Novacalucas
Novacalucas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDO): Módulo de potência SPEEDBUSTER para C180 1.6T 2013/2014 R$1.500,00 Empty Re: (VENDO): Módulo de potência SPEEDBUSTER para C180 1.6T 2013/2014 R$1.500,00

Mensagem por marlosmatta Qua 10 Jan 2018, 11:42

Caro Lucas, 
Ja vendeu ?! tenho um modulo deste usado, que era do carro do meu irmao e já foi retirado pra venda do carro. Queria instalar numa outra C180 2014 minha, porem nao tenho manual de instalação. Ate tecnicos de lojas me pedem o manual pra instalar ! Vc teria o PDF deste manual e poderia repassar por email ? Agradeço muito a atenção desde já ! 
Marlos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marlosmatta
marlosmatta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos