Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CAPITAL-Todos modelos): Detalhamento automotivo

2 participantes

Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Detalhamento automotivo Empty (CAPITAL-Todos modelos): Detalhamento automotivo

Mensagem por gabriel silva Seg 15 maio 2017, 19:39

Fica uma dica para serviço de pintura, micro pintura, retoque, martelinho de ouro, lanternagem de pequeno porte, e, principalmente, detalhamento automotivo (car detailing).
Já fiz serviço em meu honda civic 2015. No momento, estou sem Mercedes, e fiquei muito bem surpreso. Não conheço algo similar no Rio de Janeiro, tratando-se de detalhamento automotivo. Até então, só conhecia a Paint Up, na Barra, do Gustavo Ramos ( site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Um mestre em detalhamento automotivo.

A Doutor Detalhe – Car Detailing Center, do Ronaldo, fica em Nogueira, Petrópolis ( site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Vai além do detalhamento e já trabalha com pintura, tem estufa e serviço de colorimetria.
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Detalhamento automotivo Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Detalhamento automotivo

Mensagem por Leandromb Sex 03 maio 2019, 18:04

Boa dica!
Leandromb
Leandromb
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos