Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Furto do LED diurno - DRL - modelo pós facelift

3 participantes

Ir para baixo

(W204): Furto do LED diurno - DRL - modelo pós facelift Empty (W204): Furto do LED diurno - DRL - modelo pós facelift

Mensagem por Epicco Qua 24 Ago 2016, 14:38

Tenho visto muitos W204 equipadas com as DRL no para choques dianteiro, sem as DRL. Pelo que vejo nos carros,a peça é encaixada e acho que puxando a DRL sai.

Me lembro que no final da década de 70 descobriram que os faróis dianteiros do FIAT 147 só eram encaixados e o povo vivia roubando. No meu caso prendi os farois com arame por dentro do capo.

Acho que convêm estudar uma alternativa de fixação dessas DRL pois não devem custar barato. Acho que dá para prende-las por dentro do para choques com fita helermann (popular enforca gato)

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Furto do LED diurno - DRL - modelo pós facelift Empty Re: (W204): Furto do LED diurno - DRL - modelo pós facelift

Mensagem por AEP Qua 24 Ago 2016, 20:00

avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Furto do LED diurno - DRL - modelo pós facelift Empty Re: (W204): Furto do LED diurno - DRL - modelo pós facelift

Mensagem por FaUs Qui 25 Ago 2016, 10:42

Epicco, são 4 parafusos que prendem o DRL. Muitas seguradoras tem franquia para faróis, retrovisores e vidros. O meu LED trincou e troquei pela seguradora Itau por R$250,00 na minha casa. Uma empresa terceirizada veio e em 5 minutos resolveu o problema. Na concessionária o LED fica em R$1.700,00 cada lado.
Fica uma dica para o pessoal, antes de fazer o seguro vale a pena verificar se tem esse tipo de franquia.
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Furto do LED diurno - DRL - modelo pós facelift Empty Re: (W204): Furto do LED diurno - DRL - modelo pós facelift

Mensagem por AEP Qui 25 Ago 2016, 12:34

Não vai demorar e o prêmio para esse tipo de sinistro ficará inviável. 

O mais importante é não comprarmos o DRL em locais suspeitos (usados) e sem nota fiscal. Sem o mercado de compra do objeto do furto, ele acaba.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Furto do LED diurno - DRL - modelo pós facelift Empty Re: (W204): Furto do LED diurno - DRL - modelo pós facelift

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos