Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CAPITAL-Todos modelos): OMA Oficina - São Cristovão - RJ

3 participantes

Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): OMA Oficina - São Cristovão - RJ Empty (CAPITAL-Todos modelos): OMA Oficina - São Cristovão - RJ

Mensagem por gabriel silva Ter 23 Ago 2016, 13:56

Prezados Confrades,

Hoje passei pela rua Figueira de Melo em São Cristovão e fiquei impressionado com a nova oficina que vi.

Anotei o nome no bloco de notas do meu celular e logo que pude acessei o site e o facebook.

- site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou impressionado com a qualidade das instalações e equipamentos.

E eles tem o scanner Star Diagnosis Xentry para as MB`s.

Para mim, no Rio de Janeiro, oficina nesse padrão só conhecia a Car Pulse ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Mas, a OMA é equivalente ou até mesmo superior. E pelo que vi, eles também tem a máquina que permite a troca de 100% do fluído da transmissão.

Não tenho qualquer relação com a oficina e nunca utilizei os serviços. Só compartilho minha surpresa em agora ter esse padrão de oficina na cidade do Rio de Janeiro.
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): OMA Oficina - São Cristovão - RJ Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): OMA Oficina - São Cristovão - RJ

Mensagem por walter paiva Ter 23 Ago 2016, 18:02

Gabriel, obrigado pela indicação

Sempre solicitamos postar uma nota sobre a experiencia que teve com o prestador de serviços, prazo, valores, qualidade dos serviços e etc, tudo bem que a oficina como você disse é bem equipada mas o importante é passar a sua avaliação com o serviço prestado.

Como você disse que ainda não utilizou, sera de grande valor quem utilizar ou que ja utilizou passar a experiência que teve para nós.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(CAPITAL-Todos modelos): OMA Oficina - São Cristovão - RJ Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): OMA Oficina - São Cristovão - RJ Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): OMA Oficina - São Cristovão - RJ

Mensagem por machadosl Ter 23 Ago 2016, 19:05

Interessante, como já não tenho mais nada a fazer de mecânica na minha Estela, vou passar por lá e pedir um orçamento de pintura. Afinal, vai que...
Obrigado,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): OMA Oficina - São Cristovão - RJ Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): OMA Oficina - São Cristovão - RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos