Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!!

+4
Valderifs
walter paiva
AEP
paulo brito
8 participantes

Ir para baixo

(W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!! Empty (W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!!

Mensagem por paulo brito Sáb 16 Jul 2016, 23:10

Os apaixonados pelo antigo  Classe A sem dúvida iriam ter taquicardia aqui em Sydney.

Por R$ 12 mil dólares Australianos, R$ 34 mil este modelo Elegance 2009 com 60 mil Km  está a venda.  Tive que me conter para não comprar. Este modelo/ano tem preço médio de AUD 10 mil

Existe bastante oferta com vários anos e motorizações, inclusive diesel com preços a mais baixos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!! Empty Re: (W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!!

Mensagem por AEP Dom 17 Jul 2016, 02:22

Parece zero Paulo!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!! Empty Re: (W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!!

Mensagem por paulo brito Dom 17 Jul 2016, 20:11

Andrson,  esse é o modelo Elegance  completíssimo mas faltou o teto solar,   o interior é muito luxuoso, no padrão dos top Classe C e E. Segundo o vendedor, custava na época mais caro que o Classe B de entrada.
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!! Empty Re: (W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!!

Mensagem por AEP Dom 17 Jul 2016, 20:31

Isso sem falar que nessa conta devemos levar em consideração o valor real desse carro hoje, frente ao PIB/percapta e/ou valor do salário mínimo em cada país. Assim, proporcionalmente, o preço dele para a Austrália, é uma pechincha...
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!! Empty Re: (W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!!

Mensagem por walter paiva Dom 17 Jul 2016, 22:43

Paulo esse aí esta novinho, e com 60.000 km na Austrália esta amaciando o motor...hehehe

Aqui no Brasil a MBB errou ao trazer este por R$115.000 nos meses finais de 2005 e em dezembro do mesmo ano trouxe o Classe B por 95 ou 96 mil....com isso matou o Classe A de vez e apenas 40 foram vendidos e uns 8 ou 9 já deram PT.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!! Empty Re: (W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!!

Mensagem por Valderifs Seg 18 Jul 2016, 09:16

Eu mesmo tenho muita vontade de adquirir um desses. A minha esposa gamou nesse. Pena, mas muita pena mesmo a Mercedes-Benz não querer ter insistido na fabricação desse aqui no Brasil. Com um pouco mais de estratégia, e utilização de peças intercambiáveis, concorreria sem problema com o FIT, o irmão japonês desse tipo de carro.
Valderifs
Valderifs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 526
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!! Empty Re: (W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!!

Mensagem por machadosl Seg 18 Jul 2016, 11:09

Isso é que é carro interessante por preço legal, pena que não está aqui no Brasil hehehehehehehehehehehe
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!! Empty Re: (W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!!

Mensagem por cassio machado Seg 18 Jul 2016, 13:46

Linda esta carroceria, e mesmo estando fora de linha, ainda continua com um visual atualizado, muito melhor do que a serie B, e mais estilosa do que a Classe A atual.

Pena a MB, não dar continuidade no projeto desta reestilização como produto nacional.
cassio machado
cassio machado
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 825
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!! Empty Re: (W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!!

Mensagem por Luiz Pinheiro Seg 18 Jul 2016, 22:29

Realmente uma pena a mb ter tomado a pancada que tomou com o W168 aqui no Brasil, um otimo carro, mas a frente de seu tempo por aqui. O povinho tupiniquim so ia dar atencao aos itens de seguranca que ja vinham de serie na primeira safra dos Classe A anos depois. Isso, somado ao aimento do dolar em 99, atrapalhou muito os planos da montadora e praticamente afundou qualquer intencao de seguirem com o W169.

Poucos foram imoortados, nao valia a pena pois os W245 eram simplesmente superiores, pelo mesmo preco. 

Deve ser uma delicia de carro, esse interior eh charmosissimo, teria um com certeza.

Valeu por compartilhar, Paulo.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!! Empty Re: (W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!!

Mensagem por betowayne Sáb 20 Ago 2016, 21:06

ahhhh vou concordar e discordar com algumas coisas, primeiro acho que sou o único proprietário de uma Classe A200 (W169) 2006 aqui no portal, carro único e muito raro aqui no Brasil.
Realmente uma pena a MB do Brasil não ter dado atenção a esse modelo, nada contra as Classe A160 / A190, mas me desculpem ele é bem superior a esses modelos...., mas dólar alto e erro em trazer as B200 (W245) a um preço mais baixo, acabou matando as vendas de um grande carro que tinha tudo para ser um sucesso.... só foi retomar seu lugar com as versões novas da A200, mas ai já era outra carroceria a W175, que das A200 (W169), só herdou  o emblema A200, porque nem 2.0 é...., mas enfim, quem quiser experimentar ter um carro desse não vai se arrepender, OLX, WEBMOTORS, MERCADO LIVRE, tem algumas boas oportunidades a venda, peças não é tão dificil de se achar, afinal ela compartilha peças da B200 (W245), problema é achar um mecânico que não fique surpreso quando voce leva na oficina e el diz "nossa que carro é esse....", mais um detalhe, é uma opinião minha... dizer que uma B200 é superior a A200, sinto muito eu discordo, B200 por dentro é igualzinha a A200, motor e suspensão são iguais, tudo bem o porta malas da B200 é maior e ele é um pouco mais comprido..., mas não tem o charme da A200, carro que até hoje se mantem atual, já a B200....
betowayne
betowayne
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/01/2016
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!! Empty Re: (W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!!

Mensagem por Valderifs Sáb 20 Ago 2016, 21:13

Betowayne, é necessário descer o motor para fazer um serviço simples, como trocar o motor de arranque ou o sensor de detonação ou de óleo?
Valderifs
Valderifs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 526
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!! Empty Re: (W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!!

Mensagem por betowayne Sáb 20 Ago 2016, 21:23

Olha amigo valderifs, eu nunca fiz esse tipo de serviço, recentemente troquei o pivô da roda esquerda, paguei $290 na peça+$50 de MO, detalhe peça comprada na CCS MB aqui no tatuapé, meu mecânico diz que muita coisa tem que se baixar o motor, mas não é tão dificil baixar o motor pois ele é quase uma peça só, motor e câmbio, foi projetado para isso.... o que eu sei é que muita coisa voce só faz com o carro no elevador, velas por exemplo só suspenso no elevador.
betowayne
betowayne
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/01/2016
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!! Empty Re: (W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!!

Mensagem por Valderifs Dom 21 Ago 2016, 00:50

Obrigado compadre. É que estou, eu e minha esposa, de olho em uma W169.
Valderifs
Valderifs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 526
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!! Empty Re: (W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!!

Mensagem por betowayne Dom 21 Ago 2016, 12:32

Puxa amigo que legal, é um carro muito bom, pena que pouco valorizado como carro... bom o que eu posso dizer, não que tudo tem que se baixar o motor, mas quase tudo tem que ser feito com o carro no elevador, afinal a concepção do motor é igual a das Classe A nacional, ou seja manutenção do motor é por baixo do carro e não por cima como a maioria dos carros, maior problema não é achar peças em si e sim o balconista saber que existe peças para esse carro... falar que quer peça para A200 2006, vai dizer que não tem, mas se dizer que é a mesma peça usada na B200, ai ele vai procurar, é só passar o número do chassi que vai saber que serve tanto para W169, como para W245... se quiser tenho a minha a venda, esta e não esta a venda... é que aparece muito curioso querendo pechinchar o carro, como nunca ouviu dizer desse modelo, vem com propostas surreais... outra coisa importante é, esquece seguro normal,  o mais barato que eu vi, dentro do meu perfil, foi de $5000 (??? barato kkkkk), chegando a absurdos $8000 (porto seguro), fiz a opção do seguro mensal (fiz pela Cardiff autofacil), pago $139 por mês, com cobertura completa(furto/roubo, colisão) com pagamento 100% FIPE vigente, e ainda tem guincho e socorro mecânico 24 horas.
betowayne
betowayne
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/01/2016
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!! Empty Re: (W169): Para levar os apreciadores a loucura !!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos