Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha novinha em folha, 320i Sport GP

+5
john
EfBauru
Lpaschoali
cassio vitor
Fabio79
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por Fabio79 Qui 26 Nov 2015, 21:42

Bom pessoal, como já postei antes, 

Aos que se lembram, vendi minha adorada estrela que me trouxe muita alegria e orgulho mas estou mais feliz agora com o novo brinquedo e gostaria de compartilhar as fotos com vocês !

Em fidelidade à minha ex querida estrela, vou manter minha foto do Avatar com ela benzus

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_3433_zpstjn89kob

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_3428_zpslfpmbbuc

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_3423_zpsecmwkpnz

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_3422_zpscah5vyh0

Serviço online de previsão do tempo (entre outros muitíssimos serviços online graças ao chip Vodafone, inserido e pertencente ao veículo, em parceria com a BMW e TIM, que fornecem os mesmos gratuitamente por 3 anos) Ex: GPS com informação de tráfego em tempo real, Serviços de SOS com rastreamento, Concierge, Teleservices e informações de dúvidas mecânicas sobre o carro, BMW Remote, Aplicativos com Spotify, Twiter, Office, Internet, entre outros... Nem consegui verificar tudo ainda !
Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_3432_zpsf4n6fdok

Foto do aplicativo BMW REMOTE no iPhone com localização do carro Cool
Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_3435_zpsntasxuvx

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010298e_zpsywov2x1g

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010299e_zpsybrmqeqi

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010300e_zpsu4smdi99

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010301_zpsuvrjjmay

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010302e_zpsajaphioh

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010303e_zpsplfjgk7p

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010304e_zpsdlhkoi31

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010305_zps4viahua4

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010306e_zpsu1bf6jtu

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010307_zpskfz9xica

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010308_zps9wvkxfao

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010309_zpsvntqlz9l

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010310_zpsoaomzefd

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010311_zpses8ccvb8

Acabamento em preto glossy no escape (versões Sport e Sport GP)
Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010312_zps5bmetzcg

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010313_zpsmgqaqfcz

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010315e_zps7t97ibf5

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010316_zpsv6zpzzx2

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  L1010317e_zps2e6prbzv

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_3463_zpso6vblfaq


Última edição por Fabio79 em Qui 26 Nov 2015, 21:52, editado 2 vez(es)
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por Fabio79 Qui 26 Nov 2015, 21:45

E se me permitem, um tributo (repetido) da minha ex querida !

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_1467_zps4c8254b2

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_1469_zps467e98d8

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_1471_zps1eec9242

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_1470_zpse89dd661

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_1462_zps176f606e

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Ea78ce24-07ca-45c0-b25c-a5c8fb3d5805_zps5313175c
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por cassio vitor Qui 26 Nov 2015, 23:23

Belíssimas naves, mas a BM está demais...
cassio vitor
cassio vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1017
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por Lpaschoali Sex 27 Nov 2015, 10:48

Parabéns pelo novo carro!

Se possível, depois nos passe sua percepção sobre o novo carro, principais diferenças, o que mais agrada com relação a Estrela....

Quando eu estava com minha SLK 320 2001, um dia um rapaz se aproximou e perguntou se eu estava interessado em vender o carro e a intenção dele seria me propor uma BMW 320i 2011 na troca, achei o carro lindo, mas meu coração ficou com a SLK. Hoje tenho uma E55, mas tenho saudades da SLK kkk.

Boa sorte com a BM e volte logo para o mundo Estrelar kkk

abs.
Lpaschoali
Lpaschoali
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por EfBauru Sex 27 Nov 2015, 14:51

Lindo carro. Parabéns!
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por Fabio79 Sex 27 Nov 2015, 15:01

Puts, Luciano...

É muita coisa para eu detalhar e muito cedo para eu dizer ! Estou com o carro há menos de 1 mês e como só pude usá-lo por 2 dias antes de viajar (Sou Piloto), estou na tortura para voltar e poder desfrutar mais da BM.

São muitas as percepções e além do mais, já vou dizendo que a comparação não será muito justa pois a MB que eu tinha era um modelo significantemente mais simples e com menos motor. 

Sempre digo que a C180 deveria ser sempre comparada à 316i. 

Mas de qualquer forma, já te adianto. Estou mais empolgado com a 320i do que com a C180 se eu for medir o grau de empolgação pelo tempo relativo com o carro. E olha que com a C180, eu estava delirantemente feliz !! Só para você ter uma idéia rs...

A dirigibilidade das duas é parecida e diferente rs. Sei, parece um paradoxo mas não é ! 
As duas são esportivas mas é claro que senti a 320i mais esportiva. O volante é um pouquinho mais direto e bem mais pesado, a suspenção, igualmente parecida mas senti um curso menor e portanto, bate um pouco mais. Entretanto, os pneus da 320i, apesar de Runflat, são mais altos e tenho uma impressão, mesmo que se for psicológica, de que sinto as rodas mais protegidas e as "batidas" em remendos de asfaltos, menos secas do que na C180... Difícil de dizer. O conforto do volante na C180 é realmente um prazer, dá uma sensação de estar em um carro esportivo e relaxante. Já a 320i, não sei explicar mas parece uma dirigibilidade mais tensa rs ! Do tipo, um carro instigante que em que você não fica relaxado... Sei que parece maluquice mas é uma sensação muito subjetiva que sinto. Neste ponto, realmente eu sinto uma diferença entre as duas de fato. A posição de dirigir da 320i (pelo menos da minha sendo a versão Sport GP) realmente é muito superior e mais interessante do que na C180. Os assentos te fazem grudar com abas laterais bem grandes e de ajustes elétricos que te espremem as costelas se você desejar. Os ajustes de posição no assento são diversos e na do motorista com 2 memórias ! Espaço interno, realmente o carro é ligeiramente mais espaçoso do que a C180, principalmente na parte de trás. Quanto ao acabamento, considero as duas em pé de igualdade com algumas leves vantagens para a C180 (no que diz respeito a alguns materiais). Ergonomia, para mim, a 320i é bem melhor. Ruído interno, muito cedo para dizer pois o carro é zero e a C180, eu tinha comprado zero também, porém, tenho um leve palpite de que a estrela é mais silenciosa. Motor, isso infelizmente, coloco a 320i muitos degrais a frente ! Mais forte (apesar de não ser justo comparar pois é um motor 2 litros) mas além disso, é um motor MUITO mais liso. Hoje, percebo como o 1.6 turbo da C180 é áspero em altas rotações se comparado ao motor N20 da BMW.
Quanto ao câmbio, o que sempre considerei um ponto um pouquinho fraco da MB, o da BMW em minha opinião, é tremendamente superior... Em todos os quesitos. Suavidade, tempo de troca, "inteligência" em quando realizar a trocas e reduções... O câmbio deste carro é um ESPETÁCULO e não é a toa que já foi premiado antes. Na parte de opcionais e ítens, nessa parte nem vou entrar em detalhes pois como eu disse, é um carro com muito mais coisas e acho um pouco injusto comparar com a C180. A comparação justa seria com uma C200. Incrível admitir isso mas ao entrar na 320i Sport GP e lembrar dos ítens da C180, me faz ter impressão que eu estava em um carro pelado anteriormente !! E olha que sempre ataquei quem sugerisse que a C180 era pelada. É engraçado como tudo é uma questão de parâmetro !!
Quanto ao exterior, também é uma questão de gosto mas sem dúvida nenhuma, acho a 320i mais jovem e mais bonita. E isso que a W204 de 2013 até 2014, já são naturalmente mais esportivas devido ao Kit AMG de saias, rodas e para choques. Na 320i, mesmo por fora, tenho a sensação de um carro maior (O que de fato é mesmo, mesmo que por muito pouco) mas a diferença de tamanho para mim, parece ser maior do que realmente é... Não sei porque... 

Os detalhes e mimos da BMW, também achei superiores aos da Mercedes, no que diz respeito a compra do veículo, souvenirs da CCS, cadastro, clubes, etc. Quanto ao atendimento da rede BMW, ao menos as CCS que tive contato e com exceção do meu vendedor e da CCS Agulhas Negras de São Bernardo, achei pior do que da Mercedes. Achei o pessoal mais arrogante e menos atencioso. Na Mercedes nessa parte, tive uma experiência melhor mas nada tão terrivelmente notável e mais uma vez, das CCS em geral pois da Agulhas Negras SBC e do meu vendedor (Ribeiro), o atendimento foi cortês e espetacular ! 

Quanto ao programa de revisão da BME, todo mundo sabe a M... que é no Brasil e isso é quase que um motivo suficiente para evitar uma compra mas para quem quer muito uma BMW na garagem, acaba relevando isso.

Enfim, com o tempo, vou postar mais impressões. Mas estou muito feliz com o novo brinquedo !

Abs
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por john Sex 27 Nov 2015, 16:57

Fabio79,

A BMW ja levou um capote no Brasil nos anos 90 com um executivo na epoca que andou fazendo umas besteiras com umas representacoes. Tem o caso inteiro nas Exame da epoca. Desde entao existe a BMW do Brasil que o foco sao carros, depois vieram as motos. A MB do Brasil tem seu foco caminhoes e claro o financiamento deles atraves do banco deles. Carro nunca foi o  foco deles. Por isso a relacao com o cliente fica na mao de terceiros que sao os concessionarios, que nao estao nem ai, e que querem vender e fazer dinheiro da venda do carro novo. Ponto. Nao eh de se esperar que o showroom da linha MB seja menos bacana, que a fabrica nao tenha representacao com um clube da marca. Quanto ao atendimento varia pois esse eh da pessoa, do vendedor. Esse ai meu chapa....hoje ele te vende BMW e a BMW320i branca, a modinha das capitais do pais, eh o melhor carro do mundo. Semana que vem ele recebe uma proposta pra vender cruze na gm do rio com foto na frota de taxi amarelo e o BMW automaticamente vira porcaria para ele. Nao da para exigir nada de vendedor de concessionaria. Aquilo eh o ganha pao dele. Muitas vezes ou na maioria, pelo menos do perfil que eu vejo, eles nao estao nem ai com nada. Eles muitas vezes nem carro tem, e sao daquele perfil 27-39 anos saradao, pegador de academia de bairro e breja pos expediente e tem uma moto bacana.  Isso depende da pessoa.

Como a BMW do Brasil fica em cima dos concessionarios, nas vezes que eu vou comprar peca ou servico, eu vejo que o pessoal ali se sente como em empresa quando a auditoria esta presente.

Em tempo, eu frequento a BMW da av morumbi pois eh mais proxima para mim. O que eu acho bem bacana quando vou la eh que voce ve sim na concessionaria, devido a parceria com o BMWCC, BMW850i, BMW750iL dos anos 90, BMW635csi e em concessionario MB eh bem raro voce ver carros com mais de 10 15  anos de idade.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por Fabio79 Sex 27 Nov 2015, 18:23

Caro John, 

Não sei se você entendeu mas eu disse que na minha opinião, o atendimento em geral, é melhor na Mercedes do que na BMW. 

Alguns compram carro por ser "modinha" como você disse...
Eu compro o que acho legal e me interessa. Gosto de mecânica e como Piloto, sempre apreciarei máquinas em geral. Sejam elas Mercedes-Benz ou não... 
Claro que os vendedores querem vender e muitos não se importam de fato com o produto que estão vendendo mas eu, apesar de tudo, prefiro não generalizar. Tanto é que fiz uma ressalva para dizer que o vendedor que me atendeu, comparado a outros vendedores da própria BMW, foi muito cortês e demonstrou muito conhecimento e gosto pelo produto que vende. Diferentemente de outros vendedores da BMW que se mostraram arrogantes.
No mais, azar o meu que acabei gostando de algo que é "modinha" mas de qualquer forma, fico agradecido com suas observações. 

Fabio
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por João Sex 27 Nov 2015, 20:17

Uma definição antiga mais apropriada para o mundo dos anos 80 mas ainda eh valida. Ter uma Mercedes-Benz eh como ser casado com uma linda mulher, ter uma BMW eh como ter uma linda amante. A BMW eh mais audaciosa.A Mercedes-Benz eh mais conservadora.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por Fabio79 Sex 27 Nov 2015, 20:58

Perfeito, João !

E o engraçado é que é bem assim que me sinto...
A impressão que dá é que com a C180, eu tinha alguém fiel.. Algo sólido que não me deixaria na mão ! "Simples" e robusta. Uma mulher conservadora !

A 320i me passa a impressão de uma surpresa, algo mais excitante e cativante mas que não me dá a mesma "segurança" e "aconchego" !

Quisera eu ter as duas juntas !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por C-220 Sex 27 Nov 2015, 21:12

Fábio,

Entendo que vc esteja comparando sua "antiga" Mercedes W204 com sua nova BMW 320, mas se vc comparar com a nova Mercedes W205, as coisas mudam.

Parabéns pela bela BMW.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por Fabio79 Sex 27 Nov 2015, 22:00

C-220, 

Não concordo... Não é bem assim...

Primeiramente, a carroceria F30 da BMW série 3 já passou de meia vida. Final de 2016, já vem o modelo novo. E ainda assim, é a base de comparação com o modelo atual de Classe C... 

Segundo, eu MESMO fiz meu velho comprar uma C180 Exclusive W205 zerinho em Julho deste ano ! Já fucei e dirigi e muito o carro dele e posso te afirmar de forma sucinta: Não é bem assim... É claro que a W205 é melhor do que a W204 mas o que considero realmente algo muito forte na W205 é o acabamento interno e sensação de luxo no interior, somados a novos ítens tecnológicos de série. Em demais características, ela tem algumas falhas de falta de equipamentos e desempenho, tal qual a C180 W204 tem. E ainda assim, sou fã e adoro ambas...

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_2891_zpsrf2s4wk3

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_2892_zpsvp59kjjt

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_2894_zps161ubjbt

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_2893_zpssgtaezde

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_2895_zpstdwxfmh9

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  IMG_2897_zpssoborhdt



O que eu não entendo, são alguns colegas aqui se sentindo alfinetados pela comparação, que acredito eu, tenha um pouco mais de propriedade para falar pois estou comparando 2 carros que tive/tenho e além de tudo, seja saudável. E estou sendo imparcial pois amo a estrela e caso assim não fosse, nem SEQUER me preocuparia em postar aqui e ao mesmo tempo compartilhar com o pessoal... 

Não estou fazendo uma competiçãozinha aqui, só postei minhas percepções a pedido de um colega do Portal...

Eu mesmo postei no Portal BMW que só porque estamos em um Forum da marca, não significa que sejamos fanáticos e não realistas... 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por João Sex 27 Nov 2015, 23:00

Na minha opinião a BMW a Mercedes e a Porsche são as 3 melhores montadoras do mundo. Se não existisse Mercedes-Benz todos seriamos fans da BMW. A porsche fica deslocada por causa da veia fortemente esportiva.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por Fabio79 Sex 27 Nov 2015, 23:19

Mais uma vez, tenho que concordar com você, João !!
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por C-220 Sex 27 Nov 2015, 23:40

Fábio,

Não me sinto alfinetado, estamos apenas discutindo sobre carros. Cada um tem seus gostos e preferências.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por FaUs Sáb 28 Nov 2015, 11:08

Parabéns Fábio!!! Eu mesmo já fiquei tentado por uma 320i em 2013. Mas eu acho que naquela época ainda não vinha com tantos recursos de multimídia. Custava mais R$10mil para adicionar o DVD.
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por Fabio79 Sáb 28 Nov 2015, 12:29

Obrigado, Faus !!

De fato, o modelo Sport GP 2015 está MUITO mais completo. Volante diferente daquele volante "simplinho" que vinha anteriormente, Cruise Control, sensor de chuva, crepuscular e retrovisor interno fotocrômico, retrovisor do lado direito abaixa para ver a guia quando se engata ré e seleciona o ajuste de espelho para o lado do motorista, Teto Solar, Paddle Shifts, Pacote Sport com detalhes diferenciados de acabamento externo e interno. Externamente, todas as guarnições em preto fosco na versão normal, na versão Sport são em preto Glossy... Até mesmo na ponteira do escape !! Internamente, bancos e costura vermelha, inclusive no volante ! Todos os ajustes dos bancos dianteiros elétricos e com 2 memórias para o motorista. Até as abas laterais que são bem grandes, tem ajuste elétrico. Somente o extensor de pernas do assento que você puxa manualmente. Outro detalhe é que o carro é conectado na internet com chip próprio cedido pela BMW com parceria pela VODAFONE. O GPS com informação de trânsito em tempo real e os demais serviços e aplicativos conectados são demais da conta rs !

Estes ítens mencionados, são apenas os upgrades em relação aos modelos 2012 ou 2013... Em ítens gerais, tem muito mais coisa !

Com a ajuda do Portal BMW e alguns profissionais que são membros do Forum, solicitei um serviço em que a pessoa foi até em casa com seu laptop e cabo, e habilitou funções que são travadas de fábrica. Dentre elas, a função Easy Entry (Acho demais), o Start Stop que fica desligado o tempo todo e se você quiser utilizar, você precisa ligar... E não o contrário. Ativei também o acendimento dos leds externos de maçanetas quando engata ré (Esses leds no modo normal, só acendem quando destrava as portas e o alarme na chave). Adicionei algumas funções no computador de bordo.....

Enfim,

O carro está um espetáculo !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por Lpaschoali Seg 30 Nov 2015, 12:35

Fábio, muito bacana suas ponderações.

Achei pertinente cada colocação e entendi seu relato de forma imparcial.

Realmente você está com um carro incrível, parabéns.

Claro que aqui é um fórum específico da Estrela, mas entendo que somos apaixonados por carro e por isso é sempre muito positivo uma informação nova, sobre outros carros e experiências.

Obrigado por dividir conosco!!


João, seu comentários sobre a esposa e a amante foi demais kkk! Muito bom!


Grande abraço.
Lpaschoali
Lpaschoali
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por Fabio79 Seg 30 Nov 2015, 18:48

Amém, Luciano...

Quisera eu que todos vissem dessa forma.
Eu por exemplo, entro em discussão com qualquer Bimmer que falar um "A" da MB ! 
Minha ex C180 me trouxe muita, mas muita alegria ! 
Mas como eu havia dito, estou agora com um carro superior ao que eu tinha antes. Não comparei marcas, comparei 2 veículos. 

A propósito, hoje instalei o SpeedBuster na 320i..... Apesar de eu ter testado muito pouco pois o carro ainda está cheirando a leite (224 km totais). Não pisei fundo e não vou pisar pois acho que é judiar demais e o motor deve estar justinho. Porém, em alguns momentos na marginal, coloquei o motor no modo Sport (Digo o motor pq vc pode selecionar o câmbio em modo Sport separadamente), dei umas puxadinhas de leve até uns 5 mil giros e soltei umas 3 vezes um: JESUS AMADO rs....

Não consigo descrever..... O carro fica igual uma 328i... Muitos sabem a fama que a 328i tem de ser realmente insana. 

O carro ficou ignorante... 

Abração !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por Fabio79 Seg 30 Nov 2015, 18:53

Reparei também no Off Topic, Luciano, que dia 28/11 foi seu aniversário !

Se eu estiver certo, parabéns para nós 2 rsrsrsrs

Por uma total coincidência, dia 28/11 foi meu aniversário também RSRS

Abraço !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por juliokim Seg 30 Nov 2015, 18:58

confrade...  do jeito que vc postou a experiência, daqui a pouco fico atissado para tomar o mesmo rumo, rsrsrs....
juliokim
juliokim
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por Fabio79 Seg 30 Nov 2015, 19:04

Pois é, Julio... Se você fizer isso, serei o culpado e conseqüentemente, banido rs...

Mas, qualquer hora, faça um test drive e veja por si só ! O carro é bem bacana !!

Se me oferecessem uma C200 (W205) zerinha, pela minha 320i Sport GP, eu não trocaria !! Acredite se quiser !

Já, se fosse a C250.... Nem a 328i se salvaria rs !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por juliokim Seg 30 Nov 2015, 19:06

olha fabio meu único problema pessoal é a traseira da 205,se nao fosse isso iria foca perfeito, mas depois do relato da sua bimma fiquei atissado em andar de bimma dw novo, rsrsrststs
juliokim
juliokim
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por Fabio79 Seg 30 Nov 2015, 19:10

Então, Julio...
Também não morro de amores pela traseira da W205 mas no caso da C250 e seu Kit AMG, em minha opinião, muda um pouco de figura... Mas infelizmente o preço está alto para mim.

Nem a 328i em uma promoção absurda (Estavam fazendo por R$ 170.000,00) tem o mesmo custo benefício que a minha de R$ 145.000,00 pois só é acrescentado a câmera de ré, tela de 8.8" com HD interno, DVD e possibilidade de assistir videos pelo USB, Rodas 18", Som Harmann Kardon e sem contar, o motor insano (Que é o mesmo exceto por algumas peças só que rendendo 245 CV e quase 37 Kgfm de torque). Com o Speed Buster sozinho, já praticamente cheguei nesse patamar... Quanto ao resto, não acho que vale R$ 25.000,00......

Quanto a 320i, só estou considerando a Sport GP pois a 320i Sport básica, tenho certeza que não me daria o mesmo grau de satisfação. 

Na Sport GP 2015, a BMW acrescentou muita coisa pertinente e importante ! Algo que fez com que o carro ficasse muito completo e luxuoso ! E além de tudo, com a esportividade que é inerente ao DNA da BMW. 

Este conjunto todo me fez ficar babando ! Achei o preço bom, final de ano com promoções...

Estou MUITO feliz e empolgado.


Última edição por Fabio79 em Seg 30 Nov 2015, 19:18, editado 2 vez(es)
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por juliokim Seg 30 Nov 2015, 19:14

meus parabens pela bela aquisição, nao vou mentir... eu tenho outras opções, mas falta pouco para eu tomar o mesmo rumo qir vc... rrstststz
juliokim
juliokim
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Minha novinha em folha, 320i Sport GP  Empty Re: Minha novinha em folha, 320i Sport GP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos