Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(VENDIDO) Alguém conhece esta MB W126?

2 participantes

Ir para baixo

(VENDIDO) Alguém conhece esta MB W126? Empty (VENDIDO) Alguém conhece esta MB W126?

Mensagem por Ericson Fernando Sex 14 Ago 2015, 11:08

Prezados, bom dia!

Hoje me deparei com este anúncio na WebMotors:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém conhece o carro, pois a princípio me parece interessante.

Desde já agradeço a atenção.
Ericson Fernando
Ericson Fernando
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 156
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) Alguém conhece esta MB W126? Empty Re: (VENDIDO) Alguém conhece esta MB W126?

Mensagem por João Sex 14 Ago 2015, 11:48

Colocando uma foto.

(VENDIDO) Alguém conhece esta MB W126? Mercedesbenz-500-se-5.0-sedan-v8-gasolina-4p-automatico-133357252015022017353438

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) Alguém conhece esta MB W126? Empty Re: (VENDIDO) Alguém conhece esta MB W126?

Mensagem por João Sex 14 Ago 2015, 11:51

O preço é super interessante, mas hoje em dia quase não existe mais o "ingenuo" ou desavisado, se está pedindo esse valor é porque deve ter muita coisa para fazer, alias normal pela idade do carro.
Uma 126 V8 não é um carro simples e não é muito difícil ter de investir um valor igual ao valor de compra do carro. O problema é gastar um caminhão de dinheiro e continuar com um carro craquelento. A conferir para quem tem interesse.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) Alguém conhece esta MB W126? Empty Re: (VENDIDO) Alguém conhece esta MB W126?

Mensagem por Ericson Fernando Sex 14 Ago 2015, 15:13

Obrigado João!

Tem toda razão. Seria preciso analisar os motivos de venda do carro, pois além dos fatores que mencionou, acredito que na atual situação econômica do pais, também não seja muito fácil manter um carro desse, mesmo que com manutenção básica, combustível e documentos, dependendo do dono.

De qualquer forma, achei um belo exemplar. Estou ainda lamentando o fato de não ter alcançado a "baleia" do Fass, então....estou pesquisando.

Mais uma vez agradeço.

Abraço.
Ericson Fernando
Ericson Fernando
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 156
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) Alguém conhece esta MB W126? Empty Re: (VENDIDO) Alguém conhece esta MB W126?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos