Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Infiltração de água ou embaçamento nos faróis

+12
Ulysses V8 Benz
aurino
ChicoC180
Christiano
Fabio79
JF2015
Mdalex
Valmir21
AEP
fbl
Epicco
hacas83
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(W204): Infiltração de água ou embaçamento nos faróis - Página 2 Empty Re: (W204): Infiltração de água ou embaçamento nos faróis

Mensagem por deusdedit Qua 09 Mar 2016, 20:41

Onde se lê embasou, leia-se embaçou. Desculpem a nossa falha, rs rs rs.
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 534
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Infiltração de água ou embaçamento nos faróis - Página 2 Empty Re: (W204): Infiltração de água ou embaçamento nos faróis

Mensagem por fabio andrade Qua 09 Mar 2016, 21:04

caros

minha 204 dava isso fiquei P e comprei faróis e parou. a @05 dá e levei na CCS e me mostraram que é previsto até no manual.
mas embaça e depois fica bom
fabio andrade
fabio andrade
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Infiltração de água ou embaçamento nos faróis - Página 2 Empty Re: (W204): Infiltração de água ou embaçamento nos faróis

Mensagem por hacas83 Qui 10 Mar 2016, 10:07

É então está no manual mesmo, mas no meu ponto de vista, vc pagar mais de 100k e no dia de chuva vc sair com seu carro e MESMO com a luz acesa seu farol com uma faixa branca de névoa no farol e se for reparar bem de perto possui gotas de água eu acho vergonhoso, pra uma marca como essa.
Estou pensando seriamente em vender o carro q está com 1 ano e meio com 8000 km pra pegar uma BMW que pelo q me parece é muuuuito melhor.
Comprei pensando estar fazendo um bom negócio e me enganei, o problema maior foi q em tds as reclamações que fiz a caltabiano de bate e pronto sem ao menos ver as fotos e as filmagens q fiz foi falar é "NORMAL". Se eles tivessem me falado, olha podemos fazer tais procedimentos pra ver se melhora, como um amigo nosso comentou aqui, eu nem perderia meu tempo em reclamar, vir postar no forum e tudo mais. Mas eles são muito arrogantes e irredutíveis. Muito decepcionado com a marca, só estou aguardando o agendamento da gravação da "Patrulha do consumidor" na Css pra depois efetuar a venda do carro.
hacas83
hacas83
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Infiltração de água ou embaçamento nos faróis - Página 2 Empty Re: (W204): Infiltração de água ou embaçamento nos faróis

Mensagem por Cristiano Ferraz de Paiva Qui 10 Mar 2016, 18:21

Caros Srs,
Isso de, "ser normal", farol embaçar é balela Suspect . Certamente existe algum defeito de fabricação nesses faróis pois de "Normal" não tem nada. Na minha C180 2011 nunca aconteceu isso e com exceção de um Citroen que tive, C8, que na troca de um dos faróis, que por coincidência foi em dia de chuva, ele chegou a embaçar devido ao ar úmido que estava dentro dele ter entrado em contato com o ar frio externo, mas isso aconteceu no dia da troca e depois disso nunca mais embaçou. Se fosse esse o caso, até dá para aguentar mas embaçar toda vez que chove, é no mínimo estranho.
Brigue que consegue a troca deles. Boa sorte.
Cristiano Paiva
Cristiano Ferraz de Paiva
Cristiano Ferraz de Paiva
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 59

https://www.target.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Infiltração de água ou embaçamento nos faróis - Página 2 Empty Re: (W204): Infiltração de água ou embaçamento nos faróis

Mensagem por wlemes Sex 11 Mar 2016, 09:38

hacas83

Pura ilusão essa da BMW... O que não falta é 320 (Aspirada) com problemas de motor (fumando e bebendo óleo) 

Sobre a lanterna CONCORDO totalmente que NÃO deveria acontecer, MAS este tipo de problema afeta todas as marcas... 

Curioso é a posição da MB... Deveria TROCAR  e pronto... Provavelmente não vai acontecer...Acho que esse defeito (que já vi até em Porsche Carrera  - Aqui onde trabalho quase novo) é pontual... Afinal, é plastico não...
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Infiltração de água ou embaçamento nos faróis - Página 2 Empty Re: (W204): Infiltração de água ou embaçamento nos faróis

Mensagem por hacas83 Qui 17 Mar 2016, 01:05

Pois bem pessoal, conforme indicação do nosso colega "fabio79" liguei pra comark hoje e falei com o chefe de oficina Nilton, sem ao menos me conhecer me explicou o que realmente pode acontecer no farol mas prontamente me pediu pra enviar um email com as fotos e videos q possuo e me deu uma luz no fim do túnel, QUE BELO ATENDIMENTO VIU, me explicou que nesse farol a MB teve alguns problemas!!!! Isso eh um atendimento digno de uma css e ñ aquela má vontade que eu tive na Caltabiano Pacaembu.
Vamos aguardar e ver se meu problema será solucionado.
Mas só pela forma que eu fui atendido, já virei cliente, MESMO que não me resolva 100% o farol.
hacas83
hacas83
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Infiltração de água ou embaçamento nos faróis - Página 2 Empty Re: (W204): Infiltração de água ou embaçamento nos faróis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos