Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA): Qual a melhor oficina em São Paulo para funilaria?

3 participantes

Ir para baixo

(AJUDA): Qual a melhor oficina em São Paulo para funilaria? Empty (AJUDA): Qual a melhor oficina em São Paulo para funilaria?

Mensagem por cesar guida Seg 29 Jun 2015, 20:04

Prezados amantes de MB, inicialmente não sei se já existe algum tópico sobre o que vou perguntar ou se estou perguntando no local adequado, peço antecipadamente desculpas se estiver infringindo alguma regra. Acontece que minha esposa conseguiu arranhar minha MB C200K no lado direito da frente até a traseira e gostaria de saber, já que vou ter que acionar o seguro do veículo, qual a melhor oficina de funilaria na cidade de São Paulo para receber minha estrela, será que as concessionárias são melhores recomendadas para esse serviço? Qual delas? 
Aguardo opinião de vcs.
Grato CG.
cesar guida
cesar guida
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Qual a melhor oficina em São Paulo para funilaria? Empty Re: (AJUDA): Qual a melhor oficina em São Paulo para funilaria?

Mensagem por wlemes Seg 29 Jun 2015, 23:01

Sinceramente? Não tem a melhor para MB... Tem é BOM LUGAR para qualquer carro. 

Eu só levo meus carros em um ÚNICO lugar (nos últimos 4 anos)... o mesmo vale para tratamentos automotivos como martelinho, polimento e cristalização. 

Estes 3 serviços PRECISAM de bons profissionais e não estas porcarias de lava rápido de final de semana que saí oferecendo o serviço e fica aquela oh.... PORCARIA... Isso se não estragar a pintura. 

Ambos precisam ser feitos por PROFISSIONAIS. 

Veja algumas dicas para funileiro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma dica importante: Vá conhecer o cara, olhe os carros que ele tem... veja seu espaço e claro, veja se ele usa uma CABINE para pintura e processo automatizado para tinta... É o mínimo! 

Se quiser falo do meu. Estou em SP-zona sul prox. aeroporto de congonhas. 

Funileiro bom é como mecanico... Vc vai achar 1000 por aí... destes 1000, se 50 prestar é muito! Smile
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Qual a melhor oficina em São Paulo para funilaria? Empty Re: (AJUDA): Qual a melhor oficina em São Paulo para funilaria?

Mensagem por Nilton Seg 29 Jun 2015, 23:59

César,
A concessionária AMMarcelo faz o esse serviço com perfeição e tem equipamentos e profissionais que deixam a pintura como original.
Um reparo mal feito na lateral inteira do seu carro com certeza vai influenciar no valor de revenda, além de causar dificuldade para explicar que não foi nada grave, apenas um arranhão.
Não vale a pena arriscar e levar sua MB em qualquer lugar.
Nilton
Nilton
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 473
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Qual a melhor oficina em São Paulo para funilaria? Empty Re: (AJUDA): Qual a melhor oficina em São Paulo para funilaria?

Mensagem por cesar guida Sex 03 Jul 2015, 20:01

Agradeço as respostas.
CG
cesar guida
cesar guida
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Qual a melhor oficina em São Paulo para funilaria? Empty Re: (AJUDA): Qual a melhor oficina em São Paulo para funilaria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos