Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser?

4 participantes

Ir para baixo

(W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser? Empty (W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser?

Mensagem por alanandarknes Sex 26 Jun 2015, 21:44

Ola Amigos, boa noite!
Amigo venho solicitar mais uma vez o auxilio de vocês, minha classe A Parou em meio a Marginal tietê.
Há uma semana que venho ouvindo um barulho diferente nela, na verdade pressenti que ela continuava com o barulho "Acentuado" da bomba mesmo apos a partida, como minha esposa fala q sou neurótico com o caro decidi não da muita importância mas, ela parou e o barulho da bomba ainda e possível ouvir mas muito baixo e percebo uma especie de apito vindo da parte dianteira do motor...
Fiz um teste jogando um pouquinho daqueles lubrificante spray na caixa de ar e ela ligou. assim sendo o problema é injeção.
Tenho 70% de certeza que a bomba queimou ou esta fraca mas, caso eu esteja errado seria triste ter baixado o tanque por nada.
O que sera que houve? Question
Relê? Question
Modulo de injeção? Question
Arrisco ver a bomba? Question
Abraços! Smile    (W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser? 3009046592
(W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser? 412723069
alanandarknes
alanandarknes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser?

Mensagem por Kanduxo Sex 26 Jun 2015, 22:23

Até onde sei se o módulo estivesse com um problema de injeção, teu carro não ligaria....o relê da bomba seria interessante olhar, mas a probabilidade da bomba é bem considerável num caso desses.
Boa sorte amigo!
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser?

Mensagem por alanandarknes Sex 26 Jun 2015, 22:54

Vou dar uma verificada. Assim que tiver respostas posto aqui. Mais uma vez Valeu Kanduxo!!
alanandarknes
alanandarknes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser?

Mensagem por Kanduxo Sex 26 Jun 2015, 23:00

Outro detalhe é que se a bomba já estava fazendo um barulho anormal, ela já poderia estar dando sinais de cansaço. Quem manja e muito de bomba de gasolina é o Eduardo, já já ele aparece por aqui e pode falar melhor do assunto.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser?

Mensagem por alanandarknes Seg 06 Jul 2015, 22:13

Ola Kanduxo foi feita a troca do refil da bomba, de fato estava queimada. Foi trocada também a tampa do copo da bomba (Flange) acho q seria este o nome pois estava com um dos canos da mangueira trincado. foi gasto um total de 270,00 em peças de resto tive que levar em uma oficina, fazer o q né? não consegui levantar o caro o tanto que era necessário para poder tirar a forração que fica em baixo do carro. mas td bem agora só preciso trocar urgentemente o filtro de combustível... achei por R$ 100,00 (paralelo)
Mais uma vez eu agradeço muito Sua atenção e desejo que deus te conceda muitos anos de vida e saúde! 
Muito grato mesmo por sua atenção! 
até breve!
alanandarknes
alanandarknes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser?

Mensagem por Kanduxo Ter 07 Jul 2015, 11:09

É, as vezes mesmo que tenhamos vontade de fazer algo em casa, a visita a oficina torna-se imprescindível. A MO foi salgada, visto que teve de baixar o tanque?
Quanto ao filtro de combustível, tem mais barato, eu vi esse anúncio no ML de um um pouco mais em conta.
Amém, estamos aí pra ajudar!

Abraço!
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser?

Mensagem por savinho Ter 14 Jul 2015, 08:39

Estou Com um Defeito terrivel no Modulo de Injeção ele nao manda sinal pra Bomba de Combustível assim o carro nao funciona Sad
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser?

Mensagem por paulo brito Ter 14 Jul 2015, 11:31

Essas bombas Chinesas de R$ 180,00 e filtros de R$ 70,00 são um passaporte para problemas futuros,  confiabilidade quase nula.  O barato quase sempre sai caro.
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser?

Mensagem por Kanduxo Ter 14 Jul 2015, 17:17

Savinho, então descobriu o problema da injeção do teu semi?
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos