Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser?

5 participantes

Ir para baixo

(W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser? Empty (W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser?

Mensagem por Gastal Seg 23 Mar 2015, 13:14

Pessoal,

Estou com esse incômodo no meu Classe A e gostaria da opinião dos mais entendidos.

De dentro da porta do motorista está saindo um barulho muito chato, alto, perturbador mesmo. Tenho que andar com o som bem alto para conseguir ignorá-lo. Mesmo andando no asfalto e em linha reta, o barulho aparece.

Na porta tudo funciona normalmente. Maçaneta, vidros, etc. Inclusive o apóia-braço/puxador interno está bem firme.

O que pude observar é que quando o vidro está completamente baixado o barulho some.

Minha pergunta prática é: Vale a pena eu abrir a porta e investigar, tentar encontrar o problema? Ou o interior da porta é chato de mexer e é melhor eu pagar para alguém resolver?

Já encontrei uma postagem com dicas de como abrir o forro da porta, apesar das fotos não estarem mais disponíveis a descrição ajuda e já entendi por onde começar, mas admito que nunca tive o hábito de botar a mão na massa nos meus carros.

abs,

Rodrigo
Gastal
Gastal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser?

Mensagem por AEP Seg 23 Mar 2015, 13:40

Veja aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 23 Mar 2015, 13:51

É melhor verificar sim, pois algo aparentemente solto pode quebrar e aí o conserto ficará mais caro.


_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser?

Mensagem por Luiz Pinheiro Seg 23 Mar 2015, 14:02

Será que o barulho é uma trepidação do vidro, com ele todo fechado também não aparece? Ou só quando ele está todo aberto que para de fazer?

Pergunto pois o da minha esposa está assim tbm, todo fechado ou todo aberto não faz barulho nenhum, mas quando está entreaberto trepida. Não é um barulho horroroso, mas incomoda.


Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser?

Mensagem por Gastal Seg 23 Mar 2015, 14:30

Luiz:
Com ele todo fechado ou parcialmente aberto o barulho acontece, só abrindo todo mesmo que ele pára.

Anderson:
Obrigado pelo link, esse com os passos bem completos são ótimos!

Mas agora, vendo essas imagens vou ser franco, acho que não é para mim não, não sei... Vou pensar no final de semana se encaro, mas estou tendendo a largar no mecânico mesmo... Meu maior receio é abrir, não identificar o problema, fechar e ficar pior ainda!

abs,
Gastal
Gastal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser?

Mensagem por Epicco Seg 23 Mar 2015, 16:47

Não é trabalho para mecânicos, leve num bom auto-vidros.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser?

Mensagem por Gastal Seg 23 Mar 2015, 18:12

Epicco ou outro colega, 

Tens alguém para indicar em Porto Alegre?

abs,
Gastal
Gastal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser?

Mensagem por Epicco Seg 23 Mar 2015, 19:12

Eu moro em São Paulo, mas acredito que algum confrade aí de POA possa ter alguma referência.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Barulho alto na porta do motorista - o quê pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos