Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO

+6
Junior_dent
AEP
victorcruzck
Darlan Alves
fabiosaffe
agrangeon
10 participantes

Ir para baixo

(SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO Empty (SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO

Mensagem por agrangeon Dom 10 Mar 2013, 10:09

Em decorrência da divisão de um tópico que continha duas oficinas/indicações (feita por jeanrobson em 06/08/12):

Olá, levei minha baby para Roberto da MB e estava cheio, duas semanas para olhar o carro, passar o scaner para verificar problemas na aceleração, Marcio não tinha scaner, então levei para Edmilsom da centro automotivo Garra (71-32344996) passou o scaner e verificou tudo, o problema é no modulo da injeção, estava lendo que a temperatura do ar esta em -4 graus, vou mandar para SP para reparo, ele tambem faz a sangria e o reset do AKS, aproveitei para mudar a embreagem.Very Happy
agrangeon
agrangeon
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO Empty Re: (SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO

Mensagem por fabiosaffe Qua 27 Mar 2013, 07:26

Cara o Sr. Roberto se acha o supremo da Mercedes sem falar do mal humor terrível
fabiosaffe
fabiosaffe
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO Empty Re: (SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO

Mensagem por fabiosaffe Qua 27 Mar 2013, 07:27

Cobra muito caro mesmo!
fabiosaffe
fabiosaffe
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO Empty Re: (SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO

Mensagem por agrangeon Dom 07 Abr 2013, 21:47

Concordo totalmente com fabiosaffe, levei a minha agendada com ele e o tratamento foi o pior possível, parecia que estava pedindo um favor, falava de costas para mim e não respondia nada que eu perguntava, retirei o modulo eu mesmo e mandei para a GR em SP, voltou, já instalei e o carro esta perfeito, ainda melhor que antes do problema, e o melhor não precisei do mau humorado Roberto.
agrangeon
agrangeon
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO Empty Oficina Roberto

Mensagem por Darlan Alves Qua 11 Set 2013, 14:03

Não concordo com as afirmações sobre Roberto MB Bahia. Fui bem atendido lá e recomendo. Marcio mudou o endereço vou pegar o novo endereço e publicar aqui ok?
Darlan Alves
Darlan Alves
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO Empty Oficina do roberto

Mensagem por victorcruzck Ter 04 Mar 2014, 13:22

OFICINA DO ROBERTO DA BOCA DO RIO NAO PRESTA. NAO LEVEM SEUS CARROS LA.
LEVEI O MEU ACABOU COM MEU CARRO.
victorcruzck
victorcruzck
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO Empty (SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO

Mensagem por AEP Dom 24 Ago 2014, 11:18



Outra Oficina MB que indico é a OFicina MB ROBERTO.
Bairro Pituaçu ( atrás Extra da PARALELA)
71-3230-7622 Sr Roberto (proprietário)
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO Empty Re: (SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO

Mensagem por Junior_dent Dom 28 Set 2014, 09:59

Pessoal Encontrei uma oficina em Nazaré  eles identificaram lá um barulho no meu Ar, Trocaram, C.A.160, fizeram o serviços e o preço bom em conta.
Junior_dent
Junior_dent
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO Empty Re: (SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO

Mensagem por walter paiva Dom 28 Set 2014, 10:43

Junior,

Seja bem-vindo.

Por favor, poste os contatos da oficina, assim ajuda os demais confrades.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO Empty Re: (SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO

Mensagem por nadier Seg 17 Nov 2014, 16:18

Alguma novidade nas oficinas especializadas de salvador?
To querendo levar meu carro para fazer uma revisão e estou aceitando sugestões
nadier
nadier
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO Empty Re: (SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO

Mensagem por josé francisco ramalho Sex 11 Mar 2016, 16:18

Prezados, depois de longa busca, em Salvado, por oficina especializada na marca para uma simples troca de óleo do motor, que é exorbitantemente cobrada na concessionária local, aceitando a indicação de um amigo, dono de revendedora, fui excelentemente atendido na oficina do Sr. Roberto, que se portou com bastante profissionalismo e demonstrando sólido conhecimento da marca, sendo que dois mecânicos dispensaram toda a atenção ao carro, com a supervisão do dono, realizando a troca do filtro e do óleo do motor, paguei apenas o preço dos seis litros do óleo utilizados e do filtro original, sem ter sido cobrada a mão de obra.
Em síntese, serviço profissional, de qualidade, realizado com rapidez e eficiência, diversos veículos importados em manutenção, predominantemente MB,recomendo a oficina para os donos de MB de Salvador - Bahia, e pretendo voltar a utilizar os serviços profissionais do Roberto, em revisões ou outras manutenções futuras.
josé francisco ramalho
josé francisco ramalho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

(SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO Empty Re: (SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO

Mensagem por egorges Qui 16 Set 2021, 09:04

Bom dia. Chegando agora. Comprei recentemente um Smart Fortwo que também é suportado pela concessionária MB, mas com preços exorbitantes. Poderiam atualizar as informações de oficinas MB confiáveis e boas em Salvador e Lauro de Freitas? Pesquisando por conta própria encontrei a MB Bahia (atrás do Extra Paralela), mas não tenho indicação da qualidade. Encontrei aqui informações contra e a favor. Poderiam ajudar a escolher uma boa oficina? Obrigado.
egorges
egorges
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2021
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO Empty Re: (SALVADOR/BA-Todos modelos): MB ROBERTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos