Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(C204): Nomes das músicas misturando letras - utilizando iPOD™ - o quê pode ser?

2 participantes

Ir para baixo

(C204): Nomes das músicas misturando letras - utilizando iPOD™ - o quê pode ser? Empty (C204): Nomes das músicas misturando letras - utilizando iPOD™ - o quê pode ser?

Mensagem por Hélio Cavallotti Júnior Qui 24 Jul 2014, 15:33

Senhores, primeiramente desculpem-me se criei o tópico no lugar errado.
Bem, meu sogro comprou uma C180 Coupê 2014. Ele possui um iPod Classic e o está utilizando através de cabo USB conectado no console do veículo pela simples razão deste modelo de iPod não possuir Bluetooth.
O rádio mostra o nome da música enquanto ela está sendo tocada, sem maiores problemas. Porém, ao fazer a pesquisa das músicas, os nomes não aparecem e sim, uma "sopa de letrinhas" conforme imagem abaixo.
Segundo a CSS, isto acontece decorrente da forma que as músicas foram gravadas no iPod.
Será que é verdade? 
Saberiam informar como resolvo isto?
Muito Obrigado,
Hélio

(C204): Nomes das músicas misturando letras - utilizando iPOD™ - o quê pode ser? 9d7ca5
(C204): Nomes das músicas misturando letras - utilizando iPOD™ - o quê pode ser? 192feb
Hélio Cavallotti Júnior
Hélio Cavallotti Júnior
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(C204): Nomes das músicas misturando letras - utilizando iPOD™ - o quê pode ser? Empty Re: (C204): Nomes das músicas misturando letras - utilizando iPOD™ - o quê pode ser?

Mensagem por Professor Qui 24 Jul 2014, 18:19

Hélio, andou sumido nos últimos tempos! Eu acho que esse problema já foi discutido aqui. Deixa a turma das 204 se manifestar. Eu tenho a impressão que há uma solução para isso.
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(C204): Nomes das músicas misturando letras - utilizando iPOD™ - o quê pode ser? Empty Re: (C204): Nomes das músicas misturando letras - utilizando iPOD™ - o quê pode ser?

Mensagem por Hélio Cavallotti Júnior Qui 24 Jul 2014, 18:49

Na verdade nem tanto Professor.
Entro no forum todos os dias para ver as novidades, mas confesso que escrevo pouco.
Obrigado!
Hélio Cavallotti Júnior
Hélio Cavallotti Júnior
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(C204): Nomes das músicas misturando letras - utilizando iPOD™ - o quê pode ser? Empty Re: (C204): Nomes das músicas misturando letras - utilizando iPOD™ - o quê pode ser?

Mensagem por Hélio Cavallotti Júnior Qui 31 Jul 2014, 11:35

Alguém consegue me dar uma luz? Obrigado...
Hélio Cavallotti Júnior
Hélio Cavallotti Júnior
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(C204): Nomes das músicas misturando letras - utilizando iPOD™ - o quê pode ser? Empty Re: (C204): Nomes das músicas misturando letras - utilizando iPOD™ - o quê pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos