Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO

4 participantes

Ir para baixo

 Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO Empty Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO

Mensagem por Fabio Ter 22 Jul 2014, 10:09

Pessoal, a capota rígida da minha 107 está prestes a ser desalojada. E na sua nova morada não vai dar para usar o tradicional pneu como suporte. Colocar a capota rígida no carro não é uma opção, afinal isso é uma conversível e não uma coupe.

Como estou com um pouco de pressa, pergunto aos fornecedores e demais membros quem tem um suporte para a capota rígida para vender. 

Pode ser novo ou usado, desde que em boas condições.

O modelo que estou procurando é similar ao das fotos abaixo.

Caso não consiga, vou ter que mandar fazer um no serralheiro mesmo.

 Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO Mercedes%20-%20R129%20-%20Hard%20Top%20Stand%20White%201%20(R129-54929)

 Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO Hardtopcover

Quem tiver para vender, favor mandar MP

Obrigado
Fabio
Fabio
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

 Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO Empty Re: Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO

Mensagem por leandrof79 Qua 23 Jul 2014, 14:22

Se tiver mais de uma oferta, o item também me interessa.

Perdoe a carona, Fabio... Kkk

Abraços
Leandro
leandrof79
leandrof79
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 722
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

 Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO Empty Re: Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO

Mensagem por Luiz Pinheiro Qua 23 Jul 2014, 18:41

Fabio e Leandro.

Quando estava procurando um para a capota da 129 lembro-me que os preços pedidos aqui ficavam em torno de 1000 reais, o Berek e a Benz Parts tinham à venda, porém era um com elástico e não me pareceu muito legal. Claro que para uma necessidade urgente seria uma ótima opção, mas não era o caso para mim.

Mandar fazer, como o confrade Bremem fez para a dele, só valia a pena financeiramente dizendo se vc já tivesse o ferro para o serralheiro trabalhar.

O meu eu trouxe dos EUA e com frete (fedex) e taxas saiu por menos de 700 reais, na época. Hoje talvez seja interessante trazer da europa, pois há mais chances de não ficar parado na receita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para o Fabio, que aparentemente tem pressa, pode não ser ideal, mas para o Leandro talvez seja mais interessante.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

 Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO Empty Re: Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO

Mensagem por Luiz Pinheiro Qua 23 Jul 2014, 18:42

Tem esse de parede tbm, parece ser meio diferente mas é mais barato e deve ser mais leve para o frete.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

 Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO Empty Re: Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO

Mensagem por Benatto Qui 24 Jul 2014, 13:26

Pessoal, eu comprei um igual a esse atrás do Honda para a minha 107. Comprei em um site internacional por indicação do Carto (tinha um membro com esse nome, certo?). Vou procurar o fornecedor e divido com vocês. Veio a capa protetora e o suporte. Excelente qualidade por sinal.
Benatto
Benatto
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 127
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

 Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO Empty Re: Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO

Mensagem por Fabio Qui 24 Jul 2014, 13:57

Obrigado Luiz e Benatto pelas dicas.

Já recebi a informação de um à venda aqui no Brasil. Quando tiver mais noticias eu posto.

abcs
Fabio
Fabio
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

 Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO Empty Re: Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos