Ajustando o EHA (electro hydraulic actuator)
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Glutão
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Re: Ajustando o EHA (electro hydraulic actuator)
Cassio, antes de girar o motor, tente pressurizar o sistema girando a chave até acender o painel, umas 5x, escutando o barulho da bomba de combustível, toda vez que a bomba parar, ligue novamente.
Após isso, tente ligar o motor pisando no acelerador até o fim, veja se funciona mais fácil.
Após isso, tente ligar o motor pisando no acelerador até o fim, veja se funciona mais fácil.
Glutão- Banido
- Mensagens : 1377
Data de inscrição : 06/08/2012
Re: Ajustando o EHA (electro hydraulic actuator)
Glutão, já fiz isso e não adianta. Possuo uma chave que deixa a bomba ligada direto. Essa chave já veio no carro pq a placa de circuito estava ruim. Mesmo depois de eu arrumar a placa, mantive a chave, então eu deixo ela ligada por uns minutos mas tbm não adianta muito.
cassio vitor- Usuário Platina
- Mensagens : 1017
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 52
Re: Ajustando o EHA (electro hydraulic actuator)
Desculpe Cássio, não foi má vontade minha. É que realmente você precisaria dos dados elétricos do seu carro. Sem eles, o manômetro fica mais fácil. Com eles, o resultado é melhor.
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Abraços,
Tio Fass
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Karl Fass- Consultor Técnico
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Data de inscrição : 05/08/2012
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Re: Ajustando o EHA (electro hydraulic actuator)
Compreendo Karl. Obrigado.
cassio vitor- Usuário Platina
- Mensagens : 1017
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 52
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