Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

+15
slfan
Luiz Pinheiro
DSFerreira
john
Kanduxo
João
MSchneider
Aere
Gilberto/SP
Borg
Sidsports
Fresser
LRValente
exaustor
Stardreams
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por john Ter 15 Jul 2014, 11:52

Joao,

Antes que voce fale que eu quero dar uma de bacana, o crediario ta vencendo!

Poxa! Faz uma proposta ae! Eles podem ser teus! Entrega gratis na tua casa ou escritorio. Prometo que fico do lado de fora do portao e nao peco um copo d'agua ao entregar!

Abrassssss
UmNaoExatamenteBastiaodoMuitoInteresse
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por Stardreams Ter 15 Jul 2014, 12:01

João, como "menos o carro"??? Tenho 03 Cadillacs!!! preciso de 06 vagas para elas.....o que vc quer mais.......kkkk

O Scaff desde que nasceu a Avó dele fazia crochê de cuequinhas porsche para ele.......

Eu coleciono catálogos, sirenes.....se eu tiver que ter cada carro que gosto vou ter que fechar o Shopping Iguatemi e eme associar a turma do Roubo ao Banco Central lá no Nordeste, porque haja $$$$$$.

Eu tenho um jogo de catálogos da Cadillac Seville e Eldorado!!! que vem numa valise mto bacana, acho que o Ulysses chegou a ver quando foi no meu escritório. Raríssimo tbm!! Tem tudo sobre o carro!!!

Tenho vários, posters originais de concessionário Cadillac, com a eldorado Biarritz de 1986 com suas 10000 combinações de cores de interior capota de couro, frisos....cada pôster um modelo diferente bem bacana!!!!

Tem ho um pôster de concessionário "never used" da Perua Mercury Sable!!!! muuuuuuito legal!!!!!

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por john Ter 15 Jul 2014, 12:09

Stardreams,

Eu coleciono catálogos, sirenes.

Voce nao sabe o que esta perdendo nao vendo os catalogos que sobraram. Eh serio kcete!!!! Faz uma oferta indecorosa por todos vai. Pelo menos vc vai aproveitar mto mais que eu que perdi o elan

Abrasss
Pindaíbafan
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por DSFerreira Ter 15 Jul 2014, 12:25

Stardreams, salvo engano os importados começaram a chegar em 1990. 

Fato interessante que um dos motivos de não ter feito sucesso na época foi o fato de custar o mesmo que uma SL.

Tem de ser adotada por alguém que não vá se assustar com os possíveis custos de restauração, afinal mesmo de graça tem grande risco do custo final superar o valor de mercado. Ainda há de se levar em consideração o quanto será que esse veículo tem em débitos.

Outro potencial problema é que pode ter entrado no país usado via liminar, aí o buraco é mais embaixo.

De qualquer forma triste vê-la se acabar assim...
DSFerreira
DSFerreira
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por Stardreams Ter 15 Jul 2014, 12:42

John, te mando 50 cru cru e salci fufu beleza?

Já paga o busão da semana.......hahahahaha

Mais umas fotos do google Street Vew da Cadillac Allanté:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por Stardreams Ter 15 Jul 2014, 12:49

Amigo DSFerreira, verdade!!!! A Allanté foi lançada em meados de 1988 quando ainda existiam as SL´s 107......que já estavam em fim de linha e com alguma defasagem tecnológica em se tratando de carro zero km.

Logo em seguida vieram as 129 SL´s que devem ter atrapalhado um pouco a Cadillac, que com poucos anos de vida já enfrentava um concorrente totalmente renovado.....razão pela qual a cadillac lançou o soberbo V8 Northstar para alavancar um pouco mais as vendas.

O carro em si era excepcional, mas o preço altíssimo somado a logística Itália<=>EUA não ajudava......

concordo com suas considerações, o processo de restauro sempre nos prega algumas pequenas surpresas e  em se tratando de um modelo com uma considerável eletrônica fica mais delicado ainda....

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por MSchneider Ter 15 Jul 2014, 14:41

Do Jr., é do mesmo modelo?

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 35d28ax
MSchneider
MSchneider
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 804
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por john Ter 15 Jul 2014, 14:43

Estou sentindo firmeza na tua proposta pelo lote residual!

Coloque o numero 2 na frente do 50 crucru que eu tendo a aceitar de bom grado.

Sai mais barato que aquele teu jantar com teus amigos muito interessantes!

Ajude o Juquinha a  pagar mais uma continha de luz

Abrasssss
Lightfan
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por Stardreams Ter 15 Jul 2014, 15:02

John-Juquinha, com certeza já tenho esses catálogos, então caso queira vende-los na bacia do Salim das almas melhoro minha oferta para R$75,00 e não tente sumir com nenhum, pois já relacionei todos.

Quem pode manda quem quer din din desce o preço.

Salimchorãofan!

Schneider, exatamente é esse o carro. Puxa, esse eu não lembrava mesmo....e olhe que sou fã da série DALLAS.

e vem com o sobrenome da família na chapa do carro.

realmente isso só vem a mostrar o Status que a Cadillac Allantégozava na época de sua fabricação.......

A minissérie mostrava uma família mto rica do Texas, donos de poços de petróleo e fazendas e que só andavam de W126, 107 e.......Allanté. Mostra como essa carro bem representava o milionário americano.

Anos depois foi Donald Trump que teve um. Tenho até um catálogo da Cadillac mostrando ele no carro!

Belo flagra Schneider, essa nem eu lembrava!!

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por Luiz Pinheiro Ter 15 Jul 2014, 18:11

Grande J.R Ewing...hehehehehe.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por slfan Ter 15 Jul 2014, 21:15

StarDreams,

Ninguem do seriado Dallas andava de Saab 9000?

Abs,
Anakin
slfan
slfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1199
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por 6.9fan Ter 15 Jul 2014, 22:48

Não, SLFAN, era mais ou menos assim:

Jock Ewing: Lincoln Continental Mark V 1978 prata com prata
Miss Elly : Golf Cabriolet
JR Ewing : primeiro uma W116, depois uma W126, depois o Cadillac da foto acima
Bobby Ewing : 450 SL 1978 vermelha
Pamela Ewing : Porsche 911 e depois Convette Stingray Targa preto
Cliff Barnes : Jaguar XJS Coupé 
Clayton Farlowe : Rolls-Royce Silver Spirit azul claro

Abração,

Fernando
6.9fan
6.9fan
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por slfan Qua 16 Jul 2014, 07:00

6.9Fan,

Otima info.  A do Golf Cabriolet nao lembrava. Muito legal.


Abs,
Slfan
slfan
slfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1199
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por Stardreams Qua 16 Jul 2014, 07:45

Anakin, olhe que seria uma excelente sugestão para o elenco.....talvez nem um 9000CD, mas um 900 kioup turbo com mto charme e água com gás, na cor verde Tahoe com interior Palomino não seria má idéia........

Mas tudo depende do patrocinador que na época parecia ser a MB e a Cadillac nos filmes (se é que na época se pensava em cobrar das grandes marcas de carro suas aparições em filmes e seriados).

Mas fica anotada a sugestão, quem sabe aqui no Brasil no seriado "A Grande Família" "Pé na Cova" a rede Globo não me procure para emprestar o carro.......mas aí sem luxo, nem glamour, afinal para vc Saab 9000 é traaaaaalha, carro velho e sem carisma.........igual a Kombi saia e blusa original (que tbm possuo).....só que lá na Europa ela vale mais que mta mercedes........questão de como vc olha cada carro e do mercado de cada país especificamente.

NSI,
Abraços do seu amigo,
Rarofan

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por Gilberto/SP Qua 16 Jul 2014, 07:53

Elias, estou com você. Para mim, caro colecionável é aquele que gostamos, que marcou nossa infância. Este sim, um significado muito mais importante do que ter um carro apenas para agradar aos amigos e aos vizinhos de garagem.
Muito bacana mesmo este seu SAAB. E sabe o que me marcou neste carro? Além de todas as publicações de época enaltecendo suas qualidades, foi o fato de eu estar naquele GP Brasil de F1 em 1991!
Parabéns pela raridade. Sim aqui no brasil é raridade, e pelo menos para mim, é o que importa.
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por Stardreams Qua 16 Jul 2014, 08:47

Sim Giba, exatamente!! Coloco em minha garagem carros que ME marcaram na infância e principalmente por serem diferentes......

Fui eu, moleque ainda, na década de 80 que descobri uma BMW 635 CSi de um amigo do João Bosco. enchi o saco do meu pai para comprar o carro e dar de prsente para minha mãe. Meu pai, que é um doce de pessoa, entrou na minha e comprou o carro. Era azul clara com interior beige, nunca vou esquecer. O carro era o máximo naquela época e o desenho dela realmente marcou minha época.

Aí vieram as importações e eu como sempre dava pitaco e escolhia alguns carros de casa beem diferentes que mtos hj condenariam, mas na época era o que havia de mais moderno, como o citroen XM, eleito o carro do ano na Europa e Montadora do Século pela imprensa européia.....

O Saab veio na mesma época....a primeira e única vez que vi um pessoalmente sem ser no salão do Automóvel foi na porta da churrascaria Barbacoa.....eu devia ter uns 17 anos e eu e meus país estávamos saindo da churrascaria e vi um cinza parado no meio fia na frente da churrascaria....imediatamente puxei o meu pai para ir vermos o carro (1991 tudo era novidade e um carro desses de mais de 100.000,00) não era tão fácil de se ver.....

Depois coincidência ou não Eu e meu pai fomos ver a corrida em Interlagos de Helicóptero que o Senna havia ganho e pude ver ao vivo o carro que era o Pace Car e que levou Senna do carro dele ao Pódium.......um SAAB 9000CD.

Putz, aí foi a consagração.......ver duas coisas que vc idolatrava juntas no mesmo lugar!!

Giba, olha o começo deste vídeo onde o carro aparece no GP BRASIL:

o carro aparece no minuto 8, é bem bacana:








Babamos no carro, no acabamento e querendo ou não, no design de mta personalidade.

fiquei anos e anos com esse carro na cabeça......nunca mais cruzei com nenhum e isso me despertou uma vontade de ter......carro que quase ninguém tem, me marcou na juventude e de uma marca de respeito.

Lá fui eu em busca de um.....foram anos e anos (pode-se dizer aí muuuitos anos) de pesquisa, fuçando anúncios de jornal, indicações e por aí vai. 

Fui 3 vezes a Indaiatuba em busca de um só por notícias de boca.........achei o carro depois de muitas erratas.....mas infelizmente o carro estava beeem judiado e descaracterizado. O cara tinha batido ele de frente e como não achava os faróis (naquela época não tinha EBAY nem internet) e adaptou dois de fiat Tempra......

E anos e anos se passando e os poucos que achei estavam em fim  de linha, um mais ou menos, mas era blindado.....

Bom naquela época com a GM encerrando a importação deste carro depois de um ano e vc sem internet com um carro sueco, realmente não lhe sobravam mtas opções.

Resumindo, fui achar o meu no interior do Rio Grande do Sul, cujo dono tinha uma pequena coleção de carros antigos.

Fiquei sabendo por outro colega meu que tbm tinha coleção de carros e um dia havia me falado que um conhecido dele lá do sul tinha esse carro.

Me passou o contato dele.......foram mais de 7 anos de conversas até convencer ele a me vender o carro, acredite!!

Tenho todos os e-mails à época trocados com ele! Fechei de início o negócio por foto, afinal não tinha mais nenhum SAAB a venda naqueles anos que se passaram.


O modelo chegou a ser testado pelas revistas da época e prometia ser um carro competitivo, mas por alguma razão a GM desistiu de importá-lo, trazendo umas poucas unidades, que hoje são raríssimas de serem vistas (alguns dizem que somente 20). Uma aparição famosa do 9000 foi no GP do Brasil de 1991, onde levou Ayrton Senna (após ter desmaiado) ao pódio, na sua emocionante primeira vitória em casa. Quem assistiu ao recente documentário Senna teve a oportunidade de ver o Saab em ação.



Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Saab+9000+em+interlagos
Saab que levou Senna ao pódio no GP Brasil de 1991. Foto: Quatro-rodas Julho/1991


_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por slfan Qua 16 Jul 2014, 09:24

Caro StarDreams,

Adorei a sua nova assinatura "RaroFan".  So me permita mudá-la para "RaroFanNoBrasil".....  kkkk

Legal a historia dos emails guardados.  Encho teu saco pelo terminologia "Rarissimo" mas, acho louvavel e entendo tua paixão por carros que so nos gostamos.  A SLC não estava muita longe disso.  Ela tem um publico muito especifico. Mesmo sendo mais cara que a SL na epoca, faz mais de vinte anos que uma SLC, como regra, custa metade do que uma SL comparavel.

Agora falando serio, anos atras vi um estudo da industria sobre os modelos ou marcas automobilisticas que mais paixao levantam entre os consumidores.  Eram;

1. Harley Davidson - o cara chega até colocar uma tatuagem com a marca no rabo.  Teve um conhecido meu que até foi demitido porque só falava/pensava no "seu novo estilo de vida Harley".  O cara ficou transformado.  Coisa de louco...

2. Porsche - os caras ficam idolatrando até os defeitos dos 911 e USAM os carros pra caramba (diferente que Corvette e Ferrari).  E valorizam Coupes sem teto eletricos vs. Cabrios (diferente de Jaguar e Ferrari aonde o Cabrio costuma valer muito mais).

3. Corvette - os caras (muitas vezes não muito refinados nos EUA) tambem colocam tatuagens com os modelos ou marca, andam com jaquetas, camisetas e bones do carros.  E existem faz decadas varias revistas indepentes sobre os modelos.

Na industria automobilistica isto é discutido, analisado e é o sonho de toda marca algum dia conseguir isso com modelos que continuam em produção.  Ou seja, criar uma identidade tão forte para a marca e não perde-la devido a desviso.  Um dos melhores exemplos de modelo que terminou se desviando da sua identidade é o Ford Thunderbird.  Os primeiros carros são totalmente diferente daquilo que foi produzido nos anos 80 e 90.  Tanto que o modelomorreu, foi resuscitado e morreu novamente.  Com o Mustang e o Camaro quase aconteceu a mesma coisa.  Por sorte, estes ultimos dois conseguiram se re-erguer e hoje possuem fortes marcas.

Abs,
Slfan
slfan
slfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1199
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por Runge Qua 16 Jul 2014, 09:34

Olha esse portal, está cada dia melhor, o que estou aprendendo com os nossos queridos Slfan, Stardreams e João não é brincadeira... não canso de ler...

Abcs e continuem assim...

Runge
Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por slfan Qua 16 Jul 2014, 10:22

Paulo,

So não vamos deixar voce ir para o lado Negro da Força....

Abs,
Slfan
slfan
slfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1199
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por Luiz Pinheiro Qua 16 Jul 2014, 10:26

Hahahahaha, adorei as referências de Dallas do 6.9fan. Aliás, conhecendo-o bem sabia que não poderia ser diferente.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por Stardreams Qua 16 Jul 2014, 11:19

6.9Fan, mto jóia vc ter separado o elenco um a um e os respectivos carros, achava que só o Luiz era fanático aí na família.....

Eu não perdia um.....

SLFAN, raro aqui no Brasil sim, assim como nos outros países determinados modelos de carros são bem raros e caros, como Kombi na europa é uma nota.

Raridade é muito de acordo com cada região e país, excluindo-se as já sabidas unanimidades de alguns modelos que todos nós já sabemos.

Quem sabe um dia compro uma Harley, gosto do estilo da moto, do barulho e da animação da turma, mas o estilo eu não consigo me ver dentro do contexto.....prefiro por hora continuar na linha BMW que é mais versátil e tão ou mais respeitada quanto.

Pois é Runge, meus posts bombam porque expressam o sonho de mta gente e de carros que poucos tiveram notícia, convívio ou informação.

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por Luiz Pinheiro Qua 16 Jul 2014, 11:26

Elias, fanático é ele, eu só sei uma ou outra coisa por causa dele...hehehehe.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 16 Jul 2014, 11:30

Putz, fico imaginando o Elias de bandana, jaqueta de couro com caveira nas costas e barbicha...

Pensando bem, melhor não hahahahaha.....

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por john Qua 16 Jul 2014, 12:07

Borba,

Conforme a ultima definicao do SLFAN sobre usar Porsche, deixe-me saber se voce esta fazendo como Ciccillio ao usar sua 560sel para fazer feira, carregar material de construcao, e esta usando teu Porsche para fazer bate volta diario a Piracicaba!

A Rodovia dos Bandeirantes deve te achar muito interessante he he he!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por Stardreams Qua 16 Jul 2014, 12:45

Mas o que o Borba disse? Já está delirando gordo??? Me passou a rasteira nos catálogos com traça?Não compro nem um gibi do Mandrake com vc.

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada - Página 2 Empty Re: Rara Cadillac Allanté 1993 abandonada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos