Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C123 diferente a venda......

+12
José Manoel
João
Thiago França
slfan
STARFAN
john
Luiz Pinheiro
Stardreams
Ulysses V8 Benz
6.9fan
GR
MSchneider
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

C123 diferente a venda...... - Página 3 Empty Re: C123 diferente a venda......

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 16 Abr 2014, 12:40

E dirigir aqui um carro com volante do lado errado eu acho que deve ser meio esquisito... para não dizer perigoso em certas circunstâncias...

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

C123 diferente a venda...... - Página 3 Empty Re: C123 diferente a venda......

Mensagem por Dr. Pimpolho Qua 16 Abr 2014, 17:07

Hermano John, jo fiquei tan emossionado com sua noviela que resolvi contar para los Hermanos uma história mui parecida que hay acontecido comigo.

Em 2006 estaba jo passando uns dias em la cassa de mi gran amigo Juan Prepussio de Cuernavaca, em Bogotá, cuando um bielo dia ele me fala: Pimpolho, jo tengo uma reunión de neguecios em el interior. Quieres vir comigo?  Jo concordei em la huera!

Cuando desembarcamos em la rodoviária da cidad de Bucaramanga vimos que la reunión ia ser bien movimentada! Los omnibus para a localidad do encuentro já estavan lotados e nuestra reserva havia tombado puesto que atrassamos a chegar! Mas como mi compadre és um hombre bien relacionado, luego encontró una solucion! Em el balcón de lo buteco un muchacho estaba tomando unas biritas e escutó nuestra conviersa. Entonces ele disse “Señor, jo puedo ressolver su problema! Jo tiengo un transpuerte para ustedes. Pero terán que me fasser un favor: hay umas encomiendas que preciso levar a la reunión, se fisseren isto jo empresto mi condución!”

Juan Cuernavaca no pensó duas veces e topou! E lá fomos nosostros, montados em el jumiento del muchacho para una viagen de 15 kilometros! E solo havia bananas para comiermos en el caminho! Imagine, Hermano John, a cada passo del burrito piensávamos que seria lo último! Jo achei meio estraños los pacotes brancos  que estábamos levando para o muchacho pero no falei nada... E lo cheiro del jumiento pelo esfuerço era tenebrosso.. Esto si era una verdadera buemba ambulante! Mas como se diz, “em jumiento dado no se miran los dientes” né?

Mas foi tudo mui tranquilo en la reunión e cuando voltamos el muchacho perguntó “e entonces, gostaran de la condución?” Jo respondi que estaba indo para Buenos Aires pero  no via a huera de fasser otra viagen destas.  


Saudaciones!
Dr. Pimpolho
Dr. Pimpolho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 103

Ir para o topo Ir para baixo

C123 diferente a venda...... - Página 3 Empty Re: C123 diferente a venda......

Mensagem por Luiz Pinheiro Qua 16 Abr 2014, 17:21

Uly, estranho em um primeiro momento mas depois fica bem tranquilo. Dirigi o Camargue de meu irmão e tive essa sensação, que ao final era o que ele tbm já havia experenciado.

Claro, considerando um carro de passeio e talvez até uma ou outra estradinha, mas para uso diário como vc e eu gostamos de fazer, realmente pode ficar complicado.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

C123 diferente a venda...... - Página 3 Empty Re: C123 diferente a venda......

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 17 Abr 2014, 15:03

É, mas aí você vai ultrapassar o caminhão naquela estradinha de mão dupla e...

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

C123 diferente a venda...... - Página 3 Empty Re: C123 diferente a venda......

Mensagem por Luiz Pinheiro Qui 17 Abr 2014, 18:39

Ah sim, mas aí a estrada tem que ser uma Carvalho Pinto, uma Dutra, Bandeirantes e etc.....rsrsrs.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

C123 diferente a venda...... - Página 3 Empty Re: C123 diferente a venda......

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos