Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim do curso do acelerador redução de marchas

2 participantes

Ir para baixo

Fim do curso do acelerador redução de marchas Empty Fim do curso do acelerador redução de marchas

Mensagem por JMPG Seg 24 Mar 2014, 11:18

Caros confrades,

sou iniciante no forum, ele já me auxiliou bastante em algumas dúvidas, agradeço ao conteúdo a atenção e educação de todos, espero no futuro também colaborar mais com informações, minha dúvida é a seguinte:
A uns 3 anos atrás viajando pela Alemanha aluguei uma c 180 para fazer uma viajem de Munique a Salzburgo, pegando a autobahn, e é claro fui dar um teste na bichinha kkkk.Na ida mantive (onde pode) uns 180 a 200 kms, porem na volta a coisa esquentou com uma perua Audi e exigi bastante dela, e piorou ainda mais quando uma M3 passou voando pela direita kkk mas isso é assunto para outro tópico.
Descobri nessa volta que ela tinha uma "bolinha" no fim do curso do acelerador que qdo eu já estava com o "pé na chapa" e cutucava ela o carro dava uma reduzida legal dando um gás adicional, não sei o nome desse dispositivo na minha c 180 2012 não tem.
Alguém saberia dizer o que é, e também teria informações de qual modelos possui esse dispositivo? Seria só na Kompressor?

abraço a todos!
JMPG
JMPG
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do curso do acelerador redução de marchas Empty Re: Fim do curso do acelerador redução de marchas

Mensagem por Epicco Seg 24 Mar 2014, 11:27

kick-down é o nome do dispositivo.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do curso do acelerador redução de marchas Empty Re: Fim do curso do acelerador redução de marchas