Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(T245): Sensor traseiro de estacionamento entrou no para-choque. Como remover?

3 participantes

Ir para baixo

(T245): Sensor traseiro de estacionamento entrou no para-choque. Como remover? Empty (T245): Sensor traseiro de estacionamento entrou no para-choque. Como remover?

Mensagem por berg2013 Ter 11 Fev 2014, 22:49

Amigos,
Um dos sensores de estacionamento da minha B 180 2011 soltou e caiu para dentro do parachoque dianteiro.
Não é possível puxá;lo para fora. Alguém tem alguma sugestao simples para resolver esse problema?
berg2013
berg2013
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Sensor traseiro de estacionamento entrou no para-choque. Como remover? Empty Re: (T245): Sensor traseiro de estacionamento entrou no para-choque. Como remover?

Mensagem por AEP Dom 08 Mar 2015, 17:44

Confrade: acho que só retirando o pára-choque.

Veja nas empresas de reparo de pára-choque.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Sensor traseiro de estacionamento entrou no para-choque. Como remover? Empty Re: (T245): Sensor traseiro de estacionamento entrou no para-choque. Como remover?

Mensagem por wagnersuzart Qui 19 Mar 2015, 16:28

Companheiro Berg2013,

Isso já aconteceu comigo. Vou relatar brevemente a minha experiência. Certo dia estava no transito e recebí uma pancada bem de leve no parachoque traseiro. 02 Sensores caíram dentro do parachoques. A pessoa arcou com o prejuízo da pintura do parachoque mas os 02 sensores entraram em curto circuito e eu não percebí. Quando os sensores estão em curto as luzes vermelhas ficam acesas constantemente. Resultado, conseguí comprar os 02 sensores danificados pelo ebay, direto da alemanha, paguei 130,00,  demorou uns 90 dias para chegar. Após pintadas as superficies que ficam a mostra no parachoque, re-instalei-os e funcionaram bem. O simples fato de ter caído dentro do parachoque pode ter queimado e completando o que o colega disse, só retirando o parachoque mesmo. Se for um cara que gosta de mexer no carro, você mesmo pode retirar o parachoque, é bem fácil.
wagnersuzart
wagnersuzart
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Sensor traseiro de estacionamento entrou no para-choque. Como remover? Empty Re: (T245): Sensor traseiro de estacionamento entrou no para-choque. Como remover?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos