Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): sensor de rotação com defeito - troca

2 participantes

Ir para baixo

(W168): sensor de rotação com defeito - troca Empty (W168): sensor de rotação com defeito - troca

Mensagem por bennedicti Sáb 25 Jan 2014, 11:12

Olá confrades,
há mais ou menos uma semana minha baby vinha apresentando falhas na aceleração, de manhã ela costumava engasgar e até morrer, e em subidas ou trocas de marchas ela engasgava e cortava a aceleração. Não morria, mas as vezes era necessário desligar e ligar o carro de novo pra funcionar e logo o problema voltava. 
Ontem fui num mecânico que passou o scanner e detectou bomba de combustível e sensor de rotação com problema. Troquei o refil, como havia sido mostrado, ele mediu lá a pressão (acho que é isso) e viu que ficou tudo certo. O sensor ainda não troquei, pois estou pesquisando, mas pretendo trocar semana que vem. Hoje quando saí, o carro pegou normal, sem morrer mas quando esquentou fez praticamente a mesma coisa de quando estava com os dois problemas. Perdeu força. Ficou meio pesado até. Eu não sei se já trocando esse refil isso iria parar, ou se está ligado ao sensor mesmo. Será que eu mesmo consigo instalá-lo? Alguém sabe onde ele fica? e esses sintomas, será que é desse sensor? Sou leigo no assunto, mas quando fui ver o problema, achava que poderia ser velas, ou bobina, sei lá...mas o cara disse que não...
abraços
bennedicti
bennedicti
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): sensor de rotação com defeito - troca Empty Re: (W168): sensor de rotação com defeito - troca

Mensagem por savinho Sáb 25 Jan 2014, 11:51

Sensor fica um pouco abaixo da valvula termostatica. Na caixa de embreagem
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): sensor de rotação com defeito - troca Empty Re: (W168): sensor de rotação com defeito - troca

Mensagem por bennedicti Ter 28 Jan 2014, 22:14

Pessoal, hoje analisando a minha questão do sensor de rotação, percebi que depois que troquei a junta da tampa de válvula, e o mecânico retirou tudo, ele devolveu e não apertou a mangueira do radiador, aquela grossa de cima, e vi que depois de andando com o carro por alguns quilometros, ele falha, perde a aceleração. E percebi que está pingando a água, proximo à abraçadeira da mangueia em cima de um plug, provavelmente o sensor...e penso comigo que ali não pode ir água...será que isso é possivel? essa água pingando em cima atrapalhando o sensor?
bennedicti
bennedicti
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): sensor de rotação com defeito - troca Empty Re: (W168): sensor de rotação com defeito - troca

Mensagem por savinho Qua 29 Jan 2014, 07:14

se a agua pingou no sensor tire ele e use limpa contato quem sabe nao possa ser essa agua causando mal contato
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): sensor de rotação com defeito - troca Empty Re: (W168): sensor de rotação com defeito - troca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos