Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): após lavar motor, apareceu código de falha

+3
Luiz Pinheiro
savinho
reinaldo xavier
7 participantes

Ir para baixo

(W168): após lavar motor, apareceu código de falha Empty (W168): após lavar motor, apareceu código de falha

Mensagem por reinaldo xavier Sáb 18 Jan 2014, 10:37

BOM DIA,ALGUEM PODE ME AJUDA? DEPOIS DE TER LAVADO O MOTOR MEU CLASSE A 2002 ESTA APARECENDO O CODIGO DE FALHA NO PAINEL ESP/ABS E O MOTOR FICOU FRACO,ALGUEM SABE O QUE FAZER?
reinaldo xavier
reinaldo xavier
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): após lavar motor, apareceu código de falha Empty Re: (W168): após lavar motor, apareceu código de falha

Mensagem por savinho Sáb 18 Jan 2014, 11:01

quando vc lavou o motor voce fez como estava o procedimento em um topico?
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): após lavar motor, apareceu código de falha Empty Re: (W168): após lavar motor, apareceu código de falha

Mensagem por Luiz Pinheiro Sáb 18 Jan 2014, 11:45

Reinaldo seja bem vindo ao fórum do PMB..

Primeiramente gostaria de solicitar que não escreve em letras maiúsculas, em internet isso significa que você está gritando e, além disso, está nas regras de conduta do fórum.

Movi o tópico para a área correta, de ajuda técnica, vamos ver se algum confrade pode te ajudar.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): após lavar motor, apareceu código de falha Empty Re: (W168): após lavar motor, apareceu código de falha

Mensagem por wagalves11 Sáb 18 Jan 2014, 17:15

Boa tarde Reinaldo,

  pelo descrito o seu carro está em modo de segurança. Tente fazer o seguinte;

desligue a bateria, respeitando a sequencia correta, após isso vá no motor e desconecte os conectores do modulo de injeção (MAF) caso necessário seque os contatos e aplique limpa contatos, (não aplique wd ou outros micro óleos, caso faça isso vc estará colocando um defeito); desligue o conector do corpo de borboletas e faça o mesmo processo, se conseguir fazer isso nos sensores de rotação de fase e demais faça, assim vc remove alguma aguá que possa estar ocasionando o mal contato.

  Após todo o processo reconecte a bateria não esquecendo da sequencia correta, vire o volante batente a batente umas 2x. E veja como o carro se comporta.

  Ao lavar o motor se deve ter muito cuidado devido aos conectores elétricos e demais sistemas eletrônicos.

Abcs!
wagalves11
wagalves11
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): após lavar motor, apareceu código de falha Empty Re: (W168): após lavar motor, apareceu código de falha

Mensagem por savinho Sáb 18 Jan 2014, 17:17

quando eu lavei  o meu motor eu desconectei o sistema MAF e retirei do carro
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): após lavar motor, apareceu código de falha Empty Re: (W168): após lavar motor, apareceu código de falha

Mensagem por wagalves11 Sáb 18 Jan 2014, 18:17

Então molhou as tomadas  filtro etc

Tenta fazer isso que eu sugeri.
wagalves11
wagalves11
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): após lavar motor, apareceu código de falha Empty Re: (W168): após lavar motor, apareceu código de falha

Mensagem por reinaldo xavier Sex 07 Fev 2014, 18:23

Pessoal, boa tarde.

 Desculpe me não ter respondido as sugestões de vocês, sou novato no fórum e ainda estou me familiarizando. No caso do defeito da minha classe A, no outro dia ela funcionou normalmente. Mas mesmo assim muito obrigado pelas dicas.
reinaldo xavier
reinaldo xavier
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): após lavar motor, apareceu código de falha Empty Re: (W168): após lavar motor, apareceu código de falha

Mensagem por Kanduxo Sáb 08 Fev 2014, 16:12

Eu não tenho coragem de lavar o motor. Será que secou os contatos (com esse calor ainda...rsrs) e por isso o carro ligou normal?
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): após lavar motor, apareceu código de falha Empty Re: (W168): após lavar motor, apareceu código de falha

Mensagem por Robson Cristian Dom 16 Fev 2014, 21:57

Olá pessoal tudo tranquilo tenho um MB ano 2000 modelo 2001 e esta aparecendo no display cod 5700 e 5800 alguém pode me dizer oque significa desde já agradeço.
Robson Cristian
Robson Cristian
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): após lavar motor, apareceu código de falha Empty Re: (W168): após lavar motor, apareceu código de falha

Mensagem por walter paiva Seg 17 Fev 2014, 05:50

Aparece uma chave de boca na frente deste numero? Caso positivo, é o aviso de revisão e temos o tópico que informa como reinicia-lo, procure por reset do Asyst ou reset do aviso de revisão no botão de pesquisa acima Wink

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): após lavar motor, apareceu código de falha Empty Re: (W168): após lavar motor, apareceu código de falha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos