Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Chicote da injeção - para trocar tem que baixar motor?

2 participantes

Ir para baixo

(W168): Chicote da injeção - para trocar tem que baixar motor? Empty (W168): Chicote da injeção - para trocar tem que baixar motor?

Mensagem por guto viamão Dom 29 Dez 2013, 19:32

ola, parabens a todos pelo site, tenho umas duvidas, minha classe a é  uma 160 ano 99 semi autimatica, precisso trocar o chicote de injeção, é precisso baixar o motor?alguem tem algum esquema dos conectores desse chicote?um chicote da classe a 190 serve? (ela tb é cambio semi-automatico)alguem sabe ou tem fotos de como baixar o motor? grato pela atenção e no aguardo
guto viamão
guto viamão
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chicote da injeção - para trocar tem que baixar motor? Empty CHICOTE INJEÇÃO MB CLASSE A 160 SEMI AUTOMATICA

Mensagem por walter paiva Dom 29 Dez 2013, 20:57

Para trocar o chicote da injeção não é necessário baixar o motor.

Mas porque você esta precisando trocar o chicote?

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chicote da injeção - para trocar tem que baixar motor? Empty Re: (W168): Chicote da injeção - para trocar tem que baixar motor?

Mensagem por guto viamão Qui 02 Jan 2014, 13:51

a tomada do modulo ta toda quebrada, e acho que não esta passando corrente para a borboleta, pois o carro so fica na luenta sem nenhuma aceleração e outra coisa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  um conector que acho ficar atras do motor de arranque estava solto
guto viamão
guto viamão
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chicote da injeção - para trocar tem que baixar motor? Empty Re: (W168): Chicote da injeção - para trocar tem que baixar motor?

Mensagem por guto viamão Qui 02 Jan 2014, 13:55

buenas e me espalho, vc tem alguma foto, desenho, esquema para trocar esse chicote tipo a posição dos conectores do motor, estou nsob um sol de 34 graus, tentando deswcobrir aonde vão esse s conectores fico no aguardo e muito obrigado pela sua atenção e pela oportunidade de participar desse excelente portal
guto viamão
guto viamão
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chicote da injeção - para trocar tem que baixar motor? Empty Re: (W168): Chicote da injeção - para trocar tem que baixar motor?

Mensagem por guto viamão Qui 02 Jan 2014, 15:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse conector em destaque vai aonde?
[img][img=https://2img.net/r/ihimizer/img202/3422/yjkg.jpg][/img] [/img][img][img=https://2img.net/r/ihimizer/img202/3422/yjkg.jpg][/img] [/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
guto viamão
guto viamão
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chicote da injeção - para trocar tem que baixar motor? Empty Re: (W168): Chicote da injeção - para trocar tem que baixar motor?

Mensagem por walter paiva Qui 02 Jan 2014, 21:03

Precisa tirar uma mais próxima desse conector, pois ficou longe e fica difícil identificar.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Chicote da injeção - para trocar tem que baixar motor? Empty Re: (W168): Chicote da injeção - para trocar tem que baixar motor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos