Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

+13
Lobo
CURYPRO
Fabio
john
Ulysses V8 Benz
Jose Belmonte
Kaiser
pedroftalmo
Maluhy
ricardovasco
MARQUES
Benatto
AEP
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por AEP Qua 15 Ago 2012, 22:14

Confrades:
Os tapetes da minha MB 1994 estavam no fim da linha. Depois de muito consultar, comprei pela internet de uma empresa de São Paulo. Chegaram no modelo certo, dividido no cartão em 2x e por Sedex. Tem para todos os modelos de MB e fazem em qualquer cor e varias especificações. Aprovei.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por AEP em Sex 20 maio 2016, 12:13, editado 1 vez(es)
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por Benatto Qui 16 Ago 2012, 00:56

AEP, usei eles também por indicação do John na época. Gostei tanto do resultado que já comprei tapetes deles para mais 2 carros. Recomendo muito!
Benatto
Benatto
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 127
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por MARQUES Qui 16 Ago 2012, 01:13

Eu também comprei deles, por indicação do John, um jogo de tapetes com o logo AMG para a E55 e fiquei muito satisfeito com a qualidade.

O preço pode não ser o mais barato, mas vale cada centavo.

Recomendo muito! (x2)
avatar
MARQUES
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 470
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por ricardovasco Dom 04 Nov 2012, 20:42

To precisando também. Como voces fizeram a logo? Estrela? Mercedes-Benz? Em que local? Lateral?

Abcs
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por Maluhy Dom 04 Nov 2012, 20:47

Eu vi os tapetes no carro do Marques,muito bons,o Bel tb colocou um jg no carro dele,muito bons tb,só não sei se é o mesmo fornecedor,vou ver....Shocked
Maluhy
Maluhy
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2171
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por Maluhy Dom 04 Nov 2012, 23:10

– Max Brasil Shop/sp - (11) 4119-9207 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Andrea

Very Happy

Maluhy
Maluhy
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2171
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por ricardovasco Ter 06 Nov 2012, 14:37

Achei esse aqui no Ebay. Parece ser legal:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por pedroftalmo Qua 21 Nov 2012, 15:39

Comprei no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] recomendo, bom atendimento, rápido e produto de boa qualidade.
pedroftalmo
pedroftalmo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 944
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por Kaiser Sex 15 Mar 2013, 12:54

Boa tarde senhores.
Apenas como informação, liguei na Caltabiano e na Divena procurando por um jogo de tapetes para a C 180 e os preços são os seguintes: R$290,00 (Caltabiano) e R$280,00 (Divena), ambos possuem a estrela bordada.
Na Divena me informaram que o tapete original (Com o logo em metal) custa R$1.380,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É o mesmo que está no Ebay por Us$ 125,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abs
Kaiser
Kaiser
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por pedroftalmo Sex 15 Mar 2013, 14:10

Eu nem me assusto mais quando divulgam aqui o preço de peças originais MB nas concessionárias autorizadas no Brasil. Acho até que se existisse um saco de pipocas da Mercedes, para vender em concessionária este saco de pipocas iria custar uns 1.000,00 reais.
pedroftalmo
pedroftalmo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 944
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por Jose Belmonte Sex 15 Mar 2013, 14:47

A empresa não é o mesma ja que o tapete que comprei da Max Brasil para a (zoiuda) a E 320 o tapete trazaeiro cobre tambem o tunel no centro do carro dando uma aparencia de um unico tapete
sds
Jose Belmonte
Jose Belmonte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 71

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sex 15 Mar 2013, 15:10

Esse tapetesonline é dos caras da Euro Revest, são os melhores que eu já vi e por preço muito bom. Eles fazem quem qualquer cor e modelo que você queira, inclusive com o bordado personalizado.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por Kaiser Sex 15 Mar 2013, 16:57

Ulisses, o problema é que na tapetesonline custa R$360,00, bem mais caro que na CSS (R$280,00) e não duvido que seja fabricado pela mesma Euro Revest!
Abraço
Kaiser
Kaiser
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por john Sex 15 Mar 2013, 16:58

Eu mesmo fiz tapetes com a Eurorevest
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sex 15 Mar 2013, 17:20

Algumas CSS revendem da Euro Revest sim. Mas provavelmente compram mais barato por causa da quantidade.

O certo é ir ver o da CSS e comparar com o da Euro, aí vc saberá qual aparenta ser o melhor custo X benefício.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Tapetes Personalizados para Mercedes Classicos - Onde Comprar

Mensagem por john Qua 28 maio 2014, 17:31

Pessoal,

Peço auxilio aos ilustres membros do Portal Mercedes Brasil em nome de um amigo que possui uma W123 e quer fazer tapetes para seu carro. Eu ate recomendei a Eurorevest mas o site esta fora do ar e nao atenderam o telefone.

Alguem recentemente mandou fazer tapetes personalizados. Ele gostou da ideia e deseja escrever o modelo do carro 280CE ao lado tal como eu.

Se alguem recentemente usou deste servico por favor diga.

Nota: "Amigo eu comprei para a minha C180 2013 na concessionaria XYZ. Eles tem um preço bom la. Liga la"  - Bem esse conselho nao vale pois o carro que deseja ter tapetes nao se encontra mais em producao e portanto o concessionario nao trabalha mais com acessorios para tal
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por Fabio Qua 28 maio 2014, 17:42

John, o site deles mudou de nome.

Agora é http://www.tapetesonline.com.br mas é o mesmo, pode comprar.

O Francisco, cunhado do Joao Bosco também fornece, mas ele precisa do molde pois não tem de todos os carros.

Abcs
Fabio
Fabio
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por john Qua 28 maio 2014, 18:12

Fabiao,

Quanto tempo!!!!

Agora esse post contendo eu e voce, eu acho que esse post tem tudo para ficar tao bombado quando os posts do Marrrrcao no mbclasic
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por CURYPRO Qua 28 maio 2014, 22:09

John,

Como bem disse o Fàbio, a Eurorevest virou "tapetesonline". Eu tenho tapetes deles no Golf e na época ainda bordavam o logo do fabricante (em 2003 faziam). Quando o do motorista "furou", cotei novamente mas não bordavam mais, pelo menos o da VW não mais. Talvez MB façam, é questão de perguntar.

Há muitos anos vejo uma empresa chamada Leau Car anunciando na revista 4 Rodas e que pelo jeito trabalha com o mesmo tipo de tapetes bordados ao gosto do freguës. Pelas fotos parecem bonitos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na Tapeçaria do Alemão, há anos atrás eu vi sendo oferecidos sob encomenda tapetes idênticos aos Euro Revest, com o mesmo padrão de borracha pinada na parte inferior, carpete e bordados. Devem trabalhar com isso ainda, acho que perguntar não ofende né?  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa pesquisa!

Ronaldo
CURYPRO
CURYPRO
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por Lobo Sex 20 maio 2016, 11:36

A tapetes on line mudou de endereço, de telefone, nao consigo comprar pelo site, contatei-os e sugerem que eu compre atraves do mercado livre. Algum confrade comprou deles assim em tempos recentes ?  Continuam sendo bem recomendados ?
Lobo
Lobo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 770
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por MarcosPR Qui 20 Out 2016, 00:04

Olá

Algum confrade comprou ou encomendou tapetes recentemente?

Sites Eurorevest e tapetesonline estão fora do ar...

Obrigado!
MarcosPR
MarcosPR
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 205
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por AEP Qui 20 Out 2016, 01:26

Já comprei no passado e são perfeitos.

Tentei acessar agora e o domínio não é sequer mais deles. É de uma loja de tapetes para casa.

Mas jogue no seu buscador tapetesonline automotivos que haverá muitas opções.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por fabio andrade Qui 20 Out 2016, 01:43

procura TAB tapetes na net
muito bons !
fabio andrade
fabio andrade
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por Aleanz Qui 20 Out 2016, 10:39

Confrade MarcosPR, os tapetes luxo da tapetesfenix.com.br são de boa qualidade. Comprei há três anos pelo Mercado Livre e ainda estão como novos.
Dois pequenos senões: fui bem claro quanto a não ser igual a medida do tapete traseiro no cupê e no sedan, acabou vindo a medida do sedan; o apoio emborrachado do pé direito está começando a descolar as bordas, vou ter que mandar costurar.

Abraço.
Aleanz
Aleanz
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por MarcosPR Qui 20 Out 2016, 17:40

Grato Anderson, Fabio e Aleanz!

Vou pesquisar e ver o que encaixa no que eu quero.

Conforme for, coloco aqui o resultado.
MarcosPR
MarcosPR
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 205
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição Empty Re: (MANUTENÇÃO): Tapetes para reposição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos