Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(C117): EUA- CLA é o melhor lançamento da Mercedes-Benz nos últimos 20 anos

Ir para baixo

(C117): EUA-  CLA é o melhor lançamento da Mercedes-Benz nos últimos 20 anos Empty (C117): EUA- CLA é o melhor lançamento da Mercedes-Benz nos últimos 20 anos

Mensagem por CézarA Sex 13 Dez 2013, 09:21

Pessoal, olhem o motivo do preço do CLA.
Essa reportagem do Notícias Automotivas explica tudo. A fábrica não está dando conta da demanda.
É lógico que sobram poucos carros para o Brasil. Só quando sobrarem carros na Europa e nos EUA teremos preços razoáveis aqui.


EUA: CLA é o melhor lançamento da Mercedes-Benz nos últimos 20 anos

O CLA, em pouco tempo de mercado, já se tornou um sucesso de vendas para a Mercedes-Benz, sobretudo nos Estados Unidos, onde a montadora não está conseguindo suprir a demanda. E de acordo com o presidente e CEO da divisão norte-americana da Mercedes, Steve Cannon, “este é o melhor lançamento da marca em 20 anos. O CLA tem sem sido um sucesso fenomenal”.
Em um comunicado enviado às concessionárias, a fabricante germânica anunciou que o primeiro semestre do ano que vem deverá registrar uma longa fila de espera do CLA, já que a fábrica de Keckskemét, na Hungria, está trabalhando em sua capacidade máxima e deverá suportar a demanda até julho do ano que vem.
Com o sucesso do sedã, a Mercedes-Benz aumentou sua participação no mercado e ampliou sua vantagem frente a BMW no mês de novembro. Além disso, o novo CLA trouxe novos clientes para a marca, mais novos, na faixa dos 46 anos, enquanto os compradores do Classe C tem média de idade de 54 anos, e os demais sedãs da marca, 57 anos. A marca registrou alta de 14% de janeiro à dezembro deste ano nos EUA, com uma vantagem de 7.610 em relação a rival.
avatar
CézarA
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos