Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento

2 participantes

Ir para baixo

(ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento Empty (ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento

Mensagem por QUALQUER NOME Sáb 17 Nov 2012, 21:13

Caro Tedesco,
Ainda não tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente e achei bem sensatas as suas colocações ora postadas.
O momento é, de fato, deveras oportuno para restabelecer a relação de confiança necessária em qualquer Confraria como a nossa, principalmente como funcionará a questão da senha Master; pelo que entendi, passou a ser compartilhada com os atuais administradores, entendi corretamente?
avatar
QUALQUER NOME
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento Empty Re: (ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento

Mensagem por PMB Dom 02 Jun 2013, 23:56

Caros Membros,

Como é de conhecimento da maioria, o antigo fórum FMBB ressurgiu após 10 meses de desaparecimento. Apesar de já termos feito uma mensagem pedindo paz e bom senso, as ameaças continuam, principalmente através do usuário W140 que se diz fundador do fórum. Ele afirma que possuí mensagens comprometedoras.
Apenas para provar que qualquer mensagem pode ser montada, fizemos acima uma mensagem com a data de 17/11/2012 com o texto postado hoje pelo confrade Antonio Elias perguntando a respeito da senha. Da mesma forma qualquer usuário pode ser transformado no autor de uma mensagem. Dessa forma, pedimos novamente bom senso ao novo staff do fórum FMBB, para que pensemos antes de tudo na comunidade e deixemos as frustrações pessoais para um segundo plano.

Respondendo ao confrade Antonio Elias, a senha pode sim ser passada para qualquer usuário, porem sempre que um fórum é criado, os forumeiros pedem um e-mail do fundador e sempre que quiser o fundador pode pedir uma nova senha e ela irá para o e-mail cadastrado. Os forumeiros não aceitam a troca do e-mail.
No nosso forum, os administradores João, Ulysses e Elias são os detentores da senha de acesso ao e-mail, essa sim permite o domínio do fórum. Preferimos sempre dividir esse tipo de poder.

Esperamos novamente que as agressões parem e que cada forum se dedique ao principal que é o assunto automóveis Mercedes Benz. Não deixemos que esse tipo de postura estrague e contamine a nossa comunidade.

Atenciosamente

Equipe PMB PORTAL MERCEDES BRASIL
avatar
PMB
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

(ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento Empty Re: (ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento

Mensagem por PMB Qui 17 Abr 2014, 09:56

Caros membros e amigos.

Infelizmente estamos de novo diante de uma situação desagradável que nos obriga postar novamente aqui. 

Fomos surpreendidos hoje de manha por essa postagem do senhor Marcio Paschoal no FMBB, o antigo fórum que foi durante anos cuidado e mantido pela atual administração do PMB.

Fica claro da simples leitura da mensagem e do tipo de ofensas e acusações pessoais que esse senhor faz, a razão de não aceitarmos a sua permanência e dos que concordam com as suas atitudes no nosso meio. O tipo de postura e educação que esperamos dos que aqui participam é totalmente diferente. Alem disso, é importante destacar que foi a esse senhor que o antigo fundador do Fórum entregou a administração do FMBB, inclusive com poderes para acessar MPs pessoais e editar mensagens, como já foi demonstrado nesse tópico.   

Criamos e cuidamos de um fórum onde o foco da discussão são os automóveis. Mesmo nas mais acaloradas discussões, mantemos o foco nos automóveis e quando algum membro de alguma forma faz uma mensagem mais exaltada ou inapropriada retiramos do ar. Não porque queremos esconder alguma coisa, mas apenas para manter o nosso fórum dentro de um padrão de qualidade compatível com a marca que gostamos. 

Diante do tipo de ofensa escrita, pedimos a todos que concordem com esse tipo de postura, que não frequentem mais o nosso fórum e se vierem aqui defender esse tipo de agressão, serão definitivamente excluídos da nossa convivência. 

Agradecemos a todos a atenção dispensada.

Equipe PMB Portal Mercedes Brasil


(ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento Paschoal_zps6a32681f

(ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento Paschoal1_zpsca13a70d
(ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento Paschoal3_zps8e40dade
(ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento Paschoal4_zps5a992a3e
avatar
PMB
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

(ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento Empty Re: (ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento

Mensagem por PMB Seg 21 Abr 2014, 03:12

Caros Membros e amigos,

Infelizmente estamos registrando novamente as agressões que estamos sofrendo pelo pessoal que administra o fórum FMBB. Não vamos entrar no mérito das discussões e das acusações que foram feitas, mas gostaríamos de destacar dois pontos:

1 O termo banimento é padrão dos forumeiros e não uma escolha nossa. Diferente do que afirmam, TODOS os antigos moderadores e administradores foram banidos do FMBB, pela atual administração. Quando da volta do FMBB ao ar, todos que cuidaram do fórum durante 4 anos e tentaram se manifestar foram sumariamente banidos. 

2 Quando alguém quiser saber se um fórum está com um bom movimento em relação aos demais, basta acessar o link estatísticas que existe no rodapé de todos os fóruns hospedados pelo forumeiros.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Estas são as nossas estatísticas. 

(ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento Fmbb1_zps3e272a97
(ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento Fmbb3_zps4d0fa4ac
avatar
PMB
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 11

Ir para o topo Ir para baixo

(ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento Empty Re: (ATENÇÃO): Mensagem de esclarecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos