Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

+7
borba
john
r_tinho
douglas barddal
Luiz Pinheiro
Stanley
Fotógrafo
11 participantes

Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por Fotógrafo Qua 08 maio 2013, 19:58

Levei meu W168 lá e recomendo.  Atendimento muito bom e serviço excelente bem como preços bem atrativos.

Avenida Vereador José Diniz, 1718 Próximo ao Shopping Ibirapuera.

Contato: Francisco Belo

(11) 2893-5123
(11) 7856-2747
Fotógrafo
Fotógrafo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por Stanley Sáb 25 maio 2013, 20:41

Bom saber Fotógrafo. Obrigado.
Moro muito perto da Vereador. Da minha casa posso ir a pé ao Ibirapuera. Se eu precisar, é pra lá que eu vou.
Smile
Stanley
Stanley
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 48

https://www.facebook.com/techstan

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por Luiz Pinheiro Sáb 25 maio 2013, 22:08

Fotógrafo, obrigado pela dica.

Só uma coisa, é oficina mecânica, funilaria, as duas???

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por douglas barddal Dom 26 maio 2013, 06:46

Nossa bem pertinho de casa mas é mecânica ou funilaria como o Luiz perguntou?
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por Fotógrafo Dom 26 maio 2013, 14:32

Boa tarde confrades!
La ele só faz mecânica, mas tem um funileiro perto da Cupecê que trabalha pra ele. Inclusive, lá na oficina dele há uma 500SE que acabou de voltar da funilaria, está a coisa mais linda!
Fotógrafo
Fotógrafo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por r_tinho Seg 07 Out 2013, 13:55

obrigado pela dica!!!
r_tinho
r_tinho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por john Seg 07 Out 2013, 18:26

O unico senao eh que para quem le e nao conhece, a oficina nao fica NAAADA proxima ao Parque Ibirapuera. Deve dar pelo menos uns 6km de la. Ele fiica precisamente na vereador jose dinis do lado oposto ao clube banespa no alto da boa vista, ja regiao de santo amaro
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por borba Ter 08 Out 2013, 11:40

John ....6 km é perfeitamente andavel ! rsrsrs... ponha esta sua pança para balançar e vamos caminhar até o shopping ! hehehehe:bounce: Basketball 
o que é uma horinha de caminhada ludica com agua/agua com gas ainda mais se estiver chovendo ! hehehe:rainbos:
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por john Ter 08 Out 2013, 11:50

Borba O Triatleta,

Voce me fez lembrar disso!

No dia do rodizio da R129 e do Santana, voce vai a Piracicaba pedalando? Lembre-se que o Ironman sao 180km de pedal e depois mais 42km de corrida.

Que esportista!

Abrasss,
Do it Three Ways fan
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por borba Ter 08 Out 2013, 12:05

John o sedentário! ou centenário?? falando em numeros de massa ??ou um metro cubico??!!! hehehe

Para minha sorte os 2 tem finais de placas diferentes então o rodizio esta contornado ! rsrsrs
mas faço 300 km todos os dias tranquilamente sentado na poltrona ! pedalando no pensamento! rsrs
Alias em tempo ! meu Wsantana esta à venda ! se quiser lembrar dos velhos tempos do Wpistache ainda dá tempo de vc adquirir um belissimo especime quase em extinsão ! hehehe carro de coleção ! como dizem certos espertalhoes nos anuncios por ai afora ! kkkkkk
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por Gilberto/SP Ter 08 Out 2013, 13:09

Caramba Boba, 300km por dia??
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por borba Ter 08 Out 2013, 14:37

Blz Gilberto ...pois é amigo...meu "bate e volta" diario são 300 km ! hehehe:driving:
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por Gilberto/SP Ter 08 Out 2013, 14:51

Borba, mas não faz de Mercedes, certo?
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por borba Ter 08 Out 2013, 15:05

kkkkk não Gilberto ..até que gostaria mas não dá nao ...rsrs estava com meu wsantana neste batidão e agora estou com um Bravo Tjet....se este Bravo durar 2 anos já esta bom pois agora o carro é da empresa e trocam cada 2 anos ! hehehe:cheers: Sleep
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por john Ter 08 Out 2013, 17:54

Voce tera saudades do santana
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por borba Ter 08 Out 2013, 20:38

Com certeza John....mas não dá pra recusar um carro "de gratis" da empresa né ? rsrs

abraço!
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por Stardreams Qui 17 Out 2013, 17:11

John, a bordo de um bravo T-Jet, que é turbo e o top de linha da gama, a única saudades que o Borba sentirá do Santana é de quando vc tirava racha na Av. Cupecê com a turminha de Diadema.....só te esqueciam de lhe avisar que a polícia vinha logo atrás por conta dos arrastões que faziam nos Jardins....foi numa dessas que te arremessaram no poste com seu Santana varejeira, não foi??? hahahahahahaaha.

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por Beto Sáb 08 Mar 2014, 19:57

Foi nessa oficina que fiz alguns serviços nas minhas MB's. A vantagem era que estava sempre aberta no final de semana, o que me facilita muito. Confiei ano passado nele para refazer o cambio automático da minha 124. Ficou com um pequeno vazamento que me incomodava, mas sempre a mesma conversa do Francisco, oficina cheia, nao dava pra pegar, etc. Questionei sobre garantia do serviço, recebi um arrogante "te dou garantia eterna". O tempo passou, o carro ficou parado nos últimos 6 meses. Há mais de um mês tentei, em vão agendar para deixar meu carro. Sempre a mesma conversa. Terça passada avisei que levaria no final de semana, disse ok. Hoje chego lá as 16, oficina fechada. Como meu radiador esta com um vazamento, êh sempre um risco andar com o carro. Liguei no celular dele, falou que estava fechada, e que nem poderia pegar porque esta lotada. Questionei a garantia, se "espantou" que eu estava pedindo garantia depois de um ano, desconversou. Eu fiquei pasmo com a reação e para completar me disse que minha conversa estava dando dor de cabeça nele... . Falei que ele nao honrava o que falava e ele desligou na minha cara.

Ou seja, mais uma riscada da minha lista. Vou ter que pagar para outro ver o vazamento do meu cambio. Realmente lamentável a atitude. Nao recomendo a mais ninguém. Fica o alerta.
avatar
Beto
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 1339
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por tmeneses Qua 08 Out 2014, 09:33

Pessoal, 

comprei a minha primeira Baby, A160 ano 2001. Depois de algumas tentativas, inclusive com outro mecânico sugerido aqui, que foi constangedora, ontem estive na oficina do Sr. Francisco. Recomendo 100%. Um serviço rápido e objetivo, com bom senso. A qualidade foi muito além do que eu esperava e o preço foi absolutamente justo.

Recomendo.

Abraços,
Toni
tmeneses
tmeneses
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por Beto Qua 08 Out 2014, 10:43

Toni, espero que ele não erre no seu carro como errou no meu. Esse mecanico não é da minha confiança, me causou prejuizo e nunca assumiu nada. Eu NÃO recomendo a ninguem.
avatar
Beto
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 1339
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por Fotógrafo Sex 10 Out 2014, 16:29

Levo minhas duas estrelas - classe A e E - na Belo Brooklin ha quase 2 anos e recomendo: preco justo, atendimento de qualidade e servico bem feito.
Fotógrafo
Fotógrafo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Belo Brooklin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos