Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CAPITAL-Todos modelos): Continental Freios - discos/pastilhas de freios e serviços

4 participantes

Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Continental Freios - discos/pastilhas de freios e serviços Empty (CAPITAL-Todos modelos): Continental Freios - discos/pastilhas de freios e serviços

Mensagem por AEP Sex 04 Jan 2013, 16:01

Confrades:

Em agosto de 2012 fui até a Continental Freios em Belo Horizonte (muito tradicional por aqui: empresa familiar na segunda geração) para trocar as pastilhas dianteiras da minha W140 (C140) 1994.

Eles não tinham as pastilhas.

Fui atendido pela dona, Sra. Valquiria. Ela buscou as referencias em todos os catálogos e fez a encomenda de um fabricante Sul coreano que não me lembro o nome. Disse que são usadas em todos os novos Kia e Huyndai.

Chegou com 5 dias e foram instaladas.

Com dois dias começaram a chiar muito. Como rodo pouco no carro, achei que levaria um tempo para se assentarem melhor. Mas se passaram seis meses e nada. A garantia também acabou.

Liguei para lá para avisar que apesar da garantia ter acabado, o carro tinha andado apenas 150km em seis meses. A Valquiria pediu para levar o carro novamente. Trocaram na hora, poucos dias antes do Natal/12 por outro jogo da mesma marca. Resultado: com dois dias voltou a chiar muito (pastilhas dianteiras - únicas que troquei).

Ontem, liguei novamente e a Sra. Valquiria me pediu 10 minutos para me retornar.

Em 10 minutos me ligou e disse que conseguiu do distribuidor um jogo TRW alemão e que era para eu voltar na hora.

Resultado: trocadas na hora e já rodei para experimentar quase 200km de ontem até hoje. Perfeitas.

Assim, recomendo muito esse prestador de serviços e revendedor de discos de freios (Fremax) e pastilhas (trocam, vendem para todo o Brasil) e fazem trocas de fluido de freio.

O endereço é Av. Nossa Senhora de Fátima, número 1866, loja 01, bairro Carlos Prates, Belo Horizonte/MG.

O telefone deles é o (31) 3201-1161.

A Valquiria me disse que vai encomendar um lote de pastilhas TRW para esse modelo de W140/C140 que servem para os anos 1993 a 1999.

Abraços.


Última edição por AEP em Sex 28 Abr 2017, 18:42, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Complemento)
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Continental Freios - discos/pastilhas de freios e serviços Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Continental Freios - discos/pastilhas de freios e serviços

Mensagem por leandrof79 Dom 06 Jan 2013, 10:23

Bacana AEP.

E qual é essa marca que devemos evitar?

Que bom que ainda existem profissionais dedicados a atender plenamente as necessidades de seus clientes.

Abração
Leandro.
leandrof79
leandrof79
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 722
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Continental Freios - discos/pastilhas de freios e serviços Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Continental Freios - discos/pastilhas de freios e serviços

Mensagem por AEP Dom 06 Jan 2013, 13:49

É Sul coreana e nao me recordo do nome. Vou descobrir e postar !
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Continental Freios - discos/pastilhas de freios e serviços Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Continental Freios - discos/pastilhas de freios e serviços

Mensagem por generalbol Seg 07 Jan 2013, 19:44

Conheço Continental Freios desde que era criança, eles as vezes pisam na bola mesmo, por isso eu não indico a ninguém, mais utilizo serviço deles, há pouco tempo fiz sangria sem problemas, mais já tive o mesmo problema do AEP e um amigo teve até um princípio de incêndio na roda ao retornar a casa depois de trocar a pastilhas lá.
generalbol
generalbol
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 404
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Continental Freios - discos/pastilhas de freios e serviços Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Continental Freios - discos/pastilhas de freios e serviços

Mensagem por GR Seg 07 Jan 2013, 19:57

Já usei este serviço e nunca tive problemas, mas com relação a pastilhas só uso de primeira linha, pois se não chiam mesmo....
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Continental Freios - discos/pastilhas de freios e serviços Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Continental Freios - discos/pastilhas de freios e serviços

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos