Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CAPITAL-Todos modelos): Reparos e manutenção em cinto de segurança - RAP

Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Reparos e manutenção em cinto de segurança - RAP Empty (CAPITAL-Todos modelos): Reparos e manutenção em cinto de segurança - RAP

Mensagem por AEP Qua 26 Set 2012, 09:11

Confrades:

Descobri um local muito bom em Belo Horizonte/MG para reparos em geral.

Chama-se RAP CINTO DE SEGURANÇA.

O dono se chama Geraldo e eu recomendo. Ele é credenciado pela VALE para fazer alterações/instalações em caminhonetes do grupo VALE (mineradora). Acho que isso já uma boa referência.

O cinto do motorista da minha 94 estava com problemas e não recolhia por completo após desconectar.

Serviço bem feito. Retirou toda a forração lateral do carro, desmontou a máquina sem qualquer alteração no Air Bag e o resultado foi o esperado. Preço razoável. Me cobrou R$90,00 pelo serviço.

O dia bom para atendimento é sábado pela manhã, desde que você chegue às 08:00 hs.

Fica na Av. Pedro II, n.º 3111, bairro Carlos Prates.
Tel: (31) 3411-6711
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra alterativa é o Ângelo da BH Cintos (lugar muito simples e pequeno, mas muito bom. Não se assuste com o aspecto). Fica na mesma avenida, só que no sentido oposto (indo para o Anel Rodoviário), depois do 4.º sinal luminoso de trânsito (contar os sinais da porta da RAP Cintos, como referência). Depois posto o n.º exato. Já usei também, mas estava cheio no dia que precisei.

Abraços.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos