Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

+138
eyamamoto
mcmissagia
Mora17
Emmanuel
Passerin
Jordan_santista
betowayne
Warley Lima
minssama
JTelles
A190
almeidamcz
machadosl
Rebeque
Patguaruja
exclusiveav
Valderifs
fabianomachado
Cocada
Edson Roberto Barbosa
Vayne
rvezzani
Renato Scarpelin
digozan
robinson longo
rafaelv.
evandro_rapid
evandrovila
Massautak
Mendes.alle
iury
Anderson Pinheiro desouza
joao antoniofaustino juni
jcbh
GuiAraujoHair
pomj2002
ZIG MASTER JUNIOR
Guilhermino
luizsigolis
luan.caldeira
brunofelipe1616
camilo matos
tonzinhobs
Luiz Pinheiro
cassio vitor
ZIG MASTER
Anikiles
leao.ez
Marcos Santos
Arturo Fagundes
CLÉBER FLÁVIO
Franklin Tassara
Erick Corrêa
Runge
pateord
MMbenz
ruanclassea
Darlan Alves
Professor
Cristian
fmendel
helena
willian manhaes
GR AUTO SERVICE
J.Carlos
cassio machado
DALCIE
Luiztower
xopoto
talimattos
Raphael Hagi
AEP
edmar flavio machado
BEREK
Alan
Eduardo__Perez
Emershow
iveiga
VANDERLEI PENNA
Dr. Pimpolho
paulo brito
r_tinho
EfBauru
FERNANDO SALOMONE
Herbie
João
Fajardo
savinho
ThiSantana
Buenno
rafael.puga
rpizzolato
Brainer Kaio
john
otaviano zanella
marcelobrotas
Epicco
Thalles Barroso
Marcus Donarumma
gcorrea33
Bruno B
Weiss 1972
VLOiveira
CMMoulin
Berantis
Ednilton Fernandes
evanschu
C-220
Gustavo Vanesghick
Borg
Klaus Zoellner
vicentão
Krk5
toni goetten
Augusto Cesar
Pé de Cedro
Fotógrafo
anderson5252
fabianolopes1
Karl Fass
marcos biani
Nilton Martins
acqualocco
paulo_afs
jorge martins
metalth
tom.tte
Juliano pellizzoni
deusdedit
Ulysses V8 Benz
Wilson
walter paiva
Caio_Cartaxo
douglas barddal
Antônio Elias
scarela
A-CLass
Kanduxo
142 participantes

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Sex 06 Set 2013, 19:36

Este tópico é continuação deste:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

--------------


Será que não é falta de costume com o A ou até com carros mecanicos?
Você notou se o ASR atuou alguma vez nessas tiradas de pé da embreagem?


Última edição por AEP em Ter 24 Jan 2017, 00:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esclarecimento de divisão do tópico)
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por A-CLass Sex 06 Set 2013, 21:22

Antes de responder a qualquer um dos colegas daqui, quero dizer que estou imensamente agradecido pela boa vontade de todos e pela gentileza da parte de voces em tentar me aconselhar.

Vamos as respostas:

deusdedit: Engraçado voce comentar sobre a quilometragem, pois a que estou prestes a comprar esta com 73 mil.. Muito curioso isso! hahahaha.. Realmente ela esta muito linda.. Foi amor a primeira vista.. 

Caio_Cartaxo: Voce descreveu mais ou menos o que aconteceu comigo.. Acho que estou com problema pra senti-la mesmo.. Amanha irei na loja com meu pai pra gente dar mais uma volta..

Sergio_DAngelo: Boa ideia!! Farei isso amanha.. Obrigado pela sugestao!

douglas barddal: Pode ser mesmo cara.. Na primeira vez que testei ela pisei um pouco tambem.. Nossa.. Ela responde muito bem!
Voce nao acha ela muito baixa? Ela passa nas lombadas sem problemas?

Kanduxo: Acho que pode ser a falta de costume com a Classe A mesmo.. E sobre o ASR eu nao notei nao cara.. Era pra ascender alguma luz no painel??
A-CLass
A-CLass
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por scarela Sex 06 Set 2013, 21:30

Essa W168 é parente da minha! Deve ter pouca diferença de data de produção!

Primeira coisa, 73.000km. Estranho. Se não houver uso abusivo a embreagem costuma durar... A minha está para fazer 100.000km e a embreagem continua exatamente igual a quando peguei ela, com 58.000km, nadinha mudou.

Se houve uma troca prematura da embreagem eu, como já orientaram, pediria sim a NF referente ao serviço. Essa é uma A190 e a troca da embreagem é mais complexa do que a da A160. Alguns falam que é necessário fazer em CCS. Eu vou descobrir quando a minha acabar...

Como a embreagem da W168 compartilha do fluido de freio e não tem regulagem de altura acho meio complicado sentir pela altura do pedal se está gasta ou não. Em populares é bem possível, dava pra reparar fácil em um Siena que meu pai teve e em Gol que eu tive quando a dita cuja começava a reclama antes de patinar.

Não compre sem passar o Star antes. Ele vai te tirar muitas dúvidas com relação a condição geral da mecânica do carro. Essas trepidações podem ser pequenas falhas na ignição. Vale checar se foi feita a correta manutenção com a troca de velas e filtro de combustível na quilometragem correta. A bobina de ignição das W168 pode ser um item ingrato... Vira e mexe apresentam falha, tive que trocar a minha por duas vezes... O sintoma são pequenas falhas na aceleração (partindo de 1000rpm) e na lenta. 

Depois de quase dois anos com o meu carro eu recomendaria você a dar uma inspecionada boa na suspensão e nos coxins do motor e câmbio. Como a suspensão dela é dura, acaba sofrendo um pouco com a condição de nossas ruas.

Se as trocas de óleo foram efetuadas a cada 5.000km, ou no máximo dos máximos a cada 7.500km, não precisa se preocupar com o motor não... Ah, dependendo da lombada pode ser bom um cuidado extra, mas só aquelas mais pontudas.

Abraços!
scarela
scarela
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 160
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Antônio Elias Sex 06 Set 2013, 22:09

Se não houver uso abusivo a embreagem costuma durar...
Depende ... em se tratando de uma embreagem eletro-hidráulica cada caso um caso!
O kit da embreagem da nossa A190 2004 foi trocado em CCs aos 57.000 Km, carro relativamente pouco rodado, uso normal sem qualquer tipo de abuso, dono anterior hiper-cuidadoso e bem referenciado pela CCS, conosco idem, carro só frequenta CCs desde zero e a embreagem não passou de 60.000 KM; já mencionei isso aqui no fórum, há casos de Classe A em BH que rodam em bairros de topografia íngreme que embreagem durou 30/35000Km, carro que tem mais KM de rodovia, a tendência é durar um pouco mais em relação à média, mas concordo com o Scarela, que não dá para aferir muito a questão de altura no pedal de W168 em função do funcionamento do sistema.

As fotos estão do site da loja estão com muito brilho e não dá para visualizar bem detalhes de acabamento do carro, nem há informação se o carro já foi batido, se há muitos retoques na pintura, se era mantido em CCs ou oficinas especializadas de confiança e etc, uma boa Avantgarde com seus 125 Cv normalmente não apresenta as falhas percebidas pelo Confrade, principalmente nas marchas mais baixas que são exatamente o forte do carro  ... acho o seguinte ... esse tipo de carro colocado à venda em Agência e com preço bom abaixo da média, quando começa com dúvidas nesses pontos cruciais de manutenção, melhor e mais prudente continuando olhando outros exemplares antes de decidir-se!

Não tem aí em SC à venda o A da filha do Fass? Acho que é 2005 também!


Última edição por Antônio Elias em Sex 06 Set 2013, 22:15, editado 1 vez(es)
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por douglas barddal Sex 06 Set 2013, 22:15

A-CLass elas são baixas e raspam com facilidade, melhorei a minha colocando 4 pneus 195/60 15, parece pouco pois o original é 55 não 60 mas não raspei nunca mais em lombadas, abs. Ah ela também ficou mais macia.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Caio_Cartaxo Sex 06 Set 2013, 22:33

É, quanto a arrastar, se for uma lombada alta ele arrasta sim, porém não é tão baixo quanto parece, ando tranquilo na cidade em um A160.
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por A-CLass Sáb 07 Set 2013, 00:08

Mais fotos (em melhor qualidade) da Classe A que eu verei amanha!! (ansioso)

floripacarros.com.br/anuncio/1026400/usados/sao-jose/mercedes-benz/a160-1.9-avantgarde-2005.html
A-CLass
A-CLass
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por walter paiva Sáb 07 Set 2013, 00:31

Antes de comprar um Classe A, veja se há aí em sua cidade mecanicos treinados para fazer a correta manutenção no classe A?
Pregunto isso porque uma hora você vai precisar Wink Depois veja este tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou prestes a comprar uma Classe A (esta muito linda esteticamente falando), mas estou meio apreensivo com relação a manutenções e bom estado do veiculo e de suas peças do motor... escreveu:
O Classe A assim como as Mercedes importadas não possui manutenção com preço de Gol, Uno, Palio e Celta.

Reveja este item antes de comprar um Classe A.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por A-CLass Sáb 07 Set 2013, 00:43

Obrigado Walter!

Existe uma autorizada Mercedes bem perto da loja onde esta essa Classe A. La eles fazem toda manutenção/reparo.. Obrigado pela dica!
A-CLass
A-CLass
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por walter paiva Sáb 07 Set 2013, 00:45

Já é um bom começo Wink

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Caio_Cartaxo Sáb 07 Set 2013, 11:41

Sem duvidas um bom começo, aqui em João Pessoa é complicado até para revisão em Mercedes, pois a antiga concessionaria daqui está trabalhando apenas com caminhão agora, tenho que recorrer a Recife ou Natal. Mas mesmo assim não abro mão do Classe A, quando fizer outro teste no carro, avise aqui se pegou melhor com você as marchas ou se ainda insiste o problema. Boa sorte!
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por A-CLass Dom 08 Set 2013, 08:14

Bom dia pessoal!

Venho aqui relatar o final da história:

Eu e meu pai na manhã de sábado passado (07/09) nos dirigimos até FPOLIS para analisar melhor (e com mais calma) a Classe A. 

Capitulo I - A Olhadinha
Chegando lá, meu pai deu uma olhada rápida por fora, achou bonita. Quando fomos para a parte de dentro, notamos que uma das portas estava sem o pininho de trava.
Meu pai disse sem muita paciencia, - ok, está olhada! Aí eu respondi surpreso: - Como assim? Você precisa dar uma volta.. (insisti um pouco até convencê-lo.)

Capitulo II - Teste Drive
Meu pai disse que achou o carro bacana mas que não sentiu prazer ao dirigi-la. Ele assim: o carro é lindo, mas não senti aquela emoção sabe?! (nessa volta resolvemos encostar o carro pra verificar farois, portas, comandos.. Descobrimos que uma das setas do retrovisor estava queimada)

Capitulo III - A Verdade
Meu pai coçou a cabeça e disse que achava melhor se dessemos mais uma olhada, e disse para o vendedor que se até segunda-feira a tarde não voltasse é porque ele tinha fechado a compra de outro automovel.. (fiquei meio assim.. mas confiei nele porque ele entende de carro melhor do que eu)

Capitulo IV - O Almoço
Saimos da loja mais ou menos meio dia e iriamos ter que esperar até as 14h (horario de abertura do MundoCar - Shopping de Carros), então meu pai sugeriu que fossemos ao restaurante Zabot, em São José, que por sinal é ótimo galera, recomendo. Comemos um camarão a milanesa maravilhoso.

Capitulo V - Chegando no MundoCar
Assim que chegamos no MundoCar eu estava muito ansioso.. Eu sentia que iriamos realizar a compra de algum automovel (meu primeiro! até então eu apenas utilizava o do meu pai).
Olhamos um Honda Fit 2009.. Bonito até.. Preto, manual, gostoso de dirigir.. Mas não senti aquela empolgação que dá na gente quando adoramos algo..
Continuamos a olhar.. Até que.. Vi um Corolla de longe, azul marinho, LINDO! E pela grade e aro de cara já notei que se tratava da versão SE-G. Cheguei perto, o vendedor me abordou e começamos a falar do carro.. É ano 2005, mas galera, está absurdamente impecavel.
Resolvemos fazer o teste drive.. Ate então meu pai não estava muito convencido.. Foi só tiramos o carro da loja e andarmos com ele que toda a magia aconteceu.. hahahahaha.. Simplesmente perfeito! Eu fiquei bem quieto enquanto meu pai dirigia pois ele pediu para que eu não demonstrasse muita empolgação na frente de qualquer vendedor.. Aí ele no meio do teste drive - Victor, você tem que me prometer que tomara cuidado com esse carro.. Ele é punk! (kkkkkkkkkkk)

Capitulo VI - A Compra
Foi então que resolvemos fechar a compra. Corolla SE-G 2005, 1.8AT, azul marinho.
Iremos buscar amanhã. 
Estou muito feliz e empolgado! (E um pouco decepcionado por nao ter levado a Classe A, mas acho que acabei me sentindo mais seguro em levar o Corolla mesmo..)


Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos os usuários deste grupo que me deram dicas, sugestões e apoio! Vocês são muito legais! Continuem unidos assim, estão todos de parabéns!

FOTOS do Corolla
imageshack.us/photo/my-images/62/5dau.jpg/
imageshack.us/photo/my-images/577/qqgo.jpg/
A-CLass
A-CLass
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Caio_Cartaxo Dom 08 Set 2013, 11:10

Amigo pelo o que você descreveu, de fato não era boa compra esse Classe A, não estava em um estado perfeito, ainda mais para a primeira compra, onde você ainda ta se acostumando com o carro, ia te dar dor de cabeça realmente. A compra do Corolla foi muito boa, tenho um XRS 2013 em casa e sem duvidas é maravilhoso, a mecânica da Toyota é maravilhosa, o carro incrivelmente não quebra NUNCA, além de ser muito confortável de dirigir (O meu é automatico, nunca dirigi o manual). Inclusive eu francamente acho mais gostoso dirigir o Corolla do que o Classe A. Então foi sim uma boa compra, aproveite muito seu novo Toyota, e quem sabe um dia você não pega uma Mercedes em melhor estado? Haha, boa sorte!
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por A-CLass Dom 08 Set 2013, 11:45

Caio_Cartaxo: Exatamente! Você tem razão.. Eu esperei muito tempo mesmo pra comprar algo que não tivesse 100%.. Do jeito que eu me conheço, eu não sossegaria enquanto não visse o carro funcionando perfeitamente.. hahahhahaa

Agora com o Corolla foi diferente.. Ele era de um senhor, amigo do dono da loja.. Ta impecável.. E também é automático, uma delícia de dirigir..

To muito ansioso por amanhã.. hhahahahahha

Obrigado pelo comentário! Smile
A-CLass
A-CLass
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Caio_Cartaxo Dom 08 Set 2013, 12:30

Imagino, quando fui pegar o Corolla do meu pai com ele eu também estava muito ansioso, é um carrão, apesar de 4 marchas, ele anda muito, além de ser super confortável! Parabéns e aproveite muito seu carro.
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Dom 08 Set 2013, 19:23

ParaBENZ pela compra do Corolla, é um carrão e tanto. Sua hora de ter uma Mb vai chegar ainda....hehehe

Aí vão as fotos do Corollão:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por A-CLass Ter 10 Set 2013, 23:18

Ja estou com o Corolla! Que carro, barbaridade!! Acertei em cheio!

Obrigado galera!
A-CLass
A-CLass
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Wilson Qua 11 Set 2013, 10:13

Também Gosto de Camarão a Milanesa...rsrsrsrsrs.
Wilson
Wilson
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Caio_Cartaxo Qua 11 Set 2013, 14:00

É carrão mesmo, sabia que ia gostar, não conheço ninguém que dirigiu um corolla e não gostou.
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 11 Set 2013, 14:03

Pessoal, nosso Forum é sobre Mercedes, ok? hehehe...

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por deusdedit Qua 11 Set 2013, 14:40

Pois é, seu quiser ler sobre os Toyota eu entraria no forum dos Toyota.
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 526
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Caio_Cartaxo Qua 11 Set 2013, 16:39

Tudo bem, desculpas! Ainda sou Mercedeiro haha (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) 3179885743 

Não precisam me (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) 597417551 
kkkk
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Juliano pellizzoni Qui 19 Set 2013, 18:09

Olá pessoal ! sou novo no pedaço ...... licença pra entrar. Comprei uma A 160 ano 2000 no leilão. Muitos estão me chamando de louco , porém foi amor a primeira vista!!!!!Quando dou partida ela funciona , porém o giro não sobe mais do que 2.000 , passado pouco tempo de funcionamento , ela normaliza e até funciona bem , porém , volta a falhar e fica limitada à um giro baixo novamente. Acredito que seja bomba do combustível intupida , pois deve ter ficado muito tempo parada no pátio.....já me falaram em falha no sensor lâmbida , e / ou falha no chicote. Alguém poderia me ajudar?????Desde já , sou grato!
Juliano pellizzoni
Juliano pellizzoni
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por douglas barddal Qui 19 Set 2013, 18:39

Bem vindo e paraBenz pela sua Mercedes,possivelmente bomba pois o tanque secou no patio e vc colocou combustível e ligou levando detritos para bomba e bicos seria bom vc fazer um teste de vazão e limpeza dos bicos coisas em volta de R$ 100,00 e depois ver a bomba que é bem mais cara.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Luiz Pinheiro Qui 19 Set 2013, 19:57

Juliano boa noite. Tomei a liberdade de fundir seu questionamento a esse tópico sobre falha no classe A, pois o outro era específico sobre a troca de filtro de combustível.

O Classe A é um ótimo carro mas sua eletrônica embarcada deve ser mexida/diagnosticada por quem entende do carro. Comprar um bem cuidado é um ótimo nogócio, em leilão pode realmente não ser justamente por esse fato.

Veja, seu problema pode ser um onte de coisas, aproveite e faça uma pesquisa na área de classe A e na de ajuda técnica (dentro de classe A) pois já tem muitos tópicos falando sobre isso.

Há falhas que podem ser apenas filtros entupidos, mangueiras rabo de porco ressecadasrasgadas, tbi sujo ou até um problema mais sério no MAF ou chicote. O ideal mesmo é fazer uma revisão inicial com troca de todos os fluidos e filtros e uma olhada por um profissional que entenda da marca.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos