Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Conexões do cabo do trambulador - câmbio automático

3 participantes

Ir para baixo

(W168): Conexões do cabo do trambulador - câmbio automático Empty (W168): Conexões do cabo do trambulador - câmbio automático

Mensagem por joao ribeiro Qua 23 Mar 2016, 16:23

boa tarde!me perdoem se eu estar no espaço errado,tenho uma classe a 190 automatica
e embaixo na caixa tem duas hastes,no caso na minha nao tem nada engatado,so tem
a ponta do cabo com suporte na ponta mas esta solto,quero reinstala-lo so nao sei qual das duas hastes
e tambem gostaria se saber para que serve grato
joao ribeiro
joao ribeiro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2016
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Conexões do cabo do trambulador - câmbio automático Empty Re: (W168): Conexões do cabo do trambulador - câmbio automático

Mensagem por AEP Qua 23 Mar 2016, 16:44

Confrade:

Migrado para a área correta. A anterior é apenas para apresentação de novos usuários.

Poderia postar fotos?

Veja se ajuda:

https://www.portalmercedesbrasil.com/t231-w168-trambulador-possiveis-problemas-sintomas?highlight=Trambulador

Peço a gentileza de não fazer a mesma pergunta em vários tópicos.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Conexões do cabo do trambulador - câmbio automático Empty Re: (W168): Conexões do cabo do trambulador - câmbio automático

Mensagem por walter paiva Qui 24 Mar 2016, 08:34

João, bem vindo ao PMB

Estas duas hastes são conforme o desenho abaixo:
(W168): Conexões do cabo do trambulador - câmbio automático Md_shi10

Item 5 na figura é o eixo da seletora das marchas, através desse eixo é informado ao módulo FGS em que posição esta a seleção de marcha e permitir somente a partida do motor quando e seleção estiver em P ou N.

Item 2 na figura é o Shift-lock, essa alavanca é a que impede mudar a seleção de marcha se o pedal de freio não estiver acionado.

O item 1 foi removido e só existe nos primeiros lá na Europa, essa alavanca que impedia a retirada da chave se a seletora não estivesse em P...hoje é outro componente que faz isso.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(W168): Conexões do cabo do trambulador - câmbio automático Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Conexões do cabo do trambulador - câmbio automático Empty Re: (W168): Conexões do cabo do trambulador - câmbio automático

Mensagem por joao ribeiro Qui 24 Mar 2016, 09:46

entao caro walter !meu classe a comecou a letra f e  olhei por baixo este cabo estva solto entao coloquei
engatado no item 1 tive a impresao de ter melhorado,entao estava errado,no Shift-lock se estiver desengatado pode provocar a letra f?
joao ribeiro
joao ribeiro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2016
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Conexões do cabo do trambulador - câmbio automático Empty Re: (W168): Conexões do cabo do trambulador - câmbio automático

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos