Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser?

4 participantes

Ir para baixo

(W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser? Empty (W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser?

Mensagem por guikaneto Sáb 10 Out 2015, 21:12


Pessoal...
Minha fechadura eletrônica da porta dianteira esquerda "quebrou".
A porta ficou fechada e a esposa puxou a maçaneta, em seguida a porta não ficava mais fechada, batia e abria..
Levei em uma loja de acessórios de um amigo, desmontaram a porta e voltou a fechar, mas não trava mais no alarme.
Segundo o rapaz que mexeu, a fechadura eletrônica quebrou e é um problema "comum" nas W204.

Alguém já viu o problema? Somente trocando na MB? =(

Obg!
guikaneto
guikaneto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/06/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser?

Mensagem por walter paiva Sáb 10 Out 2015, 21:35

Se nao estou engando a fechadura da  204 é por vácuo, pode ser problema na bomba de vacuo da maçaneta ou quebrou/desencaixou o pino que faz o movimento que fecha ou abre a porta.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser? Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser?

Mensagem por guikaneto Sáb 10 Out 2015, 21:38

Walter,

Pelo que o rapaz falou, foi o encaixe do pino na fechadura ou algo do tipo. 
O pino desce se fizer o movimento manual para fechar ou sobe se estiver fechado e puxar a maçaneta interna.
Não faço idéia de onde procurar para arrumar isso... =(
guikaneto
guikaneto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/06/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser?

Mensagem por wlemes Dom 11 Out 2015, 22:56

Hum.... Quando buscava minha C200, eu vi uma com esse problema. O dono chegou a corrigir (quando fui ver pela segunda vez). Tem jeito sim. Mas SE O PROBLEMA for o mesmo, acho que vai ter que abrir a ponta toda. E sinceramente? Tem q ser alguem q conheça de MB. 

Eu tive problemas com minha B200T nos banco traseiros. Um dos lados não estava descendo... NINGUÉM (lojas de couro - até as TOP HIGH - sabiam ou queriam saber)... Já logo condenavam o banco.

Resolvi na COMARK de Moema e ainda por cima, sem nem abrir OS. Fizeram de boa vontade em 20 minutos (e deixei obviamente uma boa caixinha para o pessoal q ajudou)

Tem coisas que não adianta.. só na CSS. Infelizmente, essa o João Bosco e a Class Service (2 exemplos) não devem saber, mas podem recomendar alguém.
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser?

Mensagem por guikaneto Dom 11 Out 2015, 23:06

Já está na hora da revisão "A" de 45 mil km. 
Pensei em fazer na Class Service, mas acho que vou levar na Comark. =(
guikaneto
guikaneto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/06/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser?

Mensagem por guikaneto Qua 30 Dez 2015, 23:27

Para não deixar sem resposta, já resolvi o problema.
Era a fechadura eletrônica mesmo.

Adquiri uma nova e a Class Service efetuou a troca.
guikaneto
guikaneto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/06/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser?

Mensagem por Richard Dias Sex 21 Out 2022, 16:59

7 anos após a criação deste tópico e ele volta a ser bem útil, estou passando por exatamente este problema com minha C200 Kompressor 2008, do nada a trava da porta do motorista resolveu parar de funcionar no alarme. nao sobe nem desce o pino. a porta so abre o pino por dentro e só trava se baixar o pino manualmente.
Uma pergunta aos mais entendidos, o sistema é elétrico mesmo ou a vácuo como foi comentado acima? eu imaginava que a vácuo era somente nas mais antigas, mas fica a duvida.
Richard Dias
Richard Dias
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2022
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Fechadura eletrônica da porta do motorista - defeito - o quê pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos