Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(X156): Barulhos na porta do motorista/painel e suspensão dura

4 participantes

Ir para baixo

(X156): Barulhos na porta do motorista/painel e suspensão dura Empty (X156): Barulhos na porta do motorista/painel e suspensão dura

Mensagem por Paulo Fogaça Sex 21 Ago 2015, 16:22

Pessoal, boa tarde

Comprei recentemente uma GLA 250 (julho/2015) e ainda não atingiu 1.000 km rodados. Estou bastante insatisfeito com os barulhos internos que a mesma vem apresentando. Basicamente são nas portas do lado esquerdo (motorista) e no painel que fica rangendo.
Vocês tem algum conhecimento se existe histórico deste problema?
Outra coisa que tem me incomodado é a suspensão muito dura! Quando passo em ruas com remendos mal feitos (quase todas!kkk) a impressão é de que o carro está desmanchando.
Paulo Fogaça
Paulo Fogaça
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(X156): Barulhos na porta do motorista/painel e suspensão dura Empty Re: (X156): Barulhos na porta do motorista/painel e suspensão dura

Mensagem por Epicco Sex 21 Ago 2015, 16:37

Os "comentários" são de que os pneus runflat tem muito a ver com essa sensação de rigidez da suspenção.

Já checou a calibragem dos pneus?

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(X156): Barulhos na porta do motorista/painel e suspensão dura Empty Re: (X156): Barulhos na porta do motorista/painel e suspensão dura

Mensagem por Paulo Fogaça Sex 21 Ago 2015, 16:42

Epicco, boa tarde

Estou pensando seriamente em trocar estes pneus... são extremamente duros. A calibragem recomendada é 32 libras. Saiu da concessionária com 40! Eu ajustei para 30. Melhorou muito, mas mesmo assim a suspensão é muito dura.
Próxima terça vai para a concessionária para tentar resolver o barulho!

Abraços!
Paulo Fogaça
Paulo Fogaça
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(X156): Barulhos na porta do motorista/painel e suspensão dura Empty Re: (X156): Barulhos na porta do motorista/painel e suspensão dura

Mensagem por HFE Sex 11 Set 2015, 14:21

Olá Paulo! Também comprei uma GLA 250, e desde o início ela tem um barulho no painel que fica rangendo em ruas de má pavimentação. Já a suspensão achei boa.
HFE
HFE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2015
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(X156): Barulhos na porta do motorista/painel e suspensão dura Empty Re: (X156): Barulhos na porta do motorista/painel e suspensão dura

Mensagem por Mdalex Seg 14 Set 2015, 23:55

Boa noite.  Tenho uma cla 250 , a qual tem interior muito semelhante à gla250. A minha inicialmente   Começou com barulhos no painel , agora tem na tela , porta motorista , coluna do cinto motorista , sem contar barulho na suspensão dianteira.  Já deixei por duas vezes na css, não resolvem absolutamente nada. Ja tive duas c180 que tb eram muito ruidosas no interior ... 
Em tempo , meu carro tb apresentou um barulho nos bancos , parecia banco de molas de um fusca ... Que óbvio , tb não resolveram. Este eu mesmo solucionei ,apenas passei um pouco de graxa entre o "couro" e a peça plástica na lateral do banco ....barulhos me incomodam demais , perdi o encanto pela marca ...
avatar
Mdalex
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(X156): Barulhos na porta do motorista/painel e suspensão dura Empty Re: (X156): Barulhos na porta do motorista/painel e suspensão dura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos