Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(C117): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções

3 participantes

Ir para baixo

(C117): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções Empty (C117): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Mdalex Qua 01 Jul 2015, 17:51

Boa tarde. Meu carro vem apresentando um barulho , aparentemente na suspensão dianteira , em pisos irregulares. Quando deixei o carro na ccs relatei tal problema.dissetam ter trocado as buchas da suspensão dianteira. Pois bem ,inicialmente achei ter resolvido parcialmente. Porém agora está muito pior.  Alguém já percebeu este ruído na Cla?? Detalhe ,carro carro estava com 1.200 km quando efetuaram a troca das buchas ... Abraço
avatar
Mdalex
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções Empty Re: (C117): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Mdalex Dom 19 Jul 2015, 20:15

Boa noite.  Acho que essa é uma hipótese:
http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/longaduracao/2014/05/23/o-aperto-trouxe-alivio/
avatar
Mdalex
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções Empty problemas na suspensão

Mensagem por Rodrigo Castor Qua 05 Ago 2015, 13:29

Boa tarde. Meu amigo trabalha na oficina de uma autorizada MB e disse que a CLA 200 realmente tem tido muita reclamação da suspensão. Eles estão apertando ela na garantia.
Rodrigo Castor
Rodrigo Castor
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções Empty Re: (C117): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Mdalex Dom 23 Ago 2015, 23:05

Boa noite amigo.  Segunda vez que deixo na ccs e nada de solucionar esse problema ... Já desisti ...
avatar
Mdalex
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções Empty Re: (C117): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Marcos Macedo Qua 30 Set 2015, 20:20

O meu CLA 200 Vision também tem barulho na suspensão em pisos irregulares, acho que deve ser algum defeito de fabricacao e os pneus run flat também deixam a suspensão muito dura, o que não deveria ser utilizado no Brasil.
Marcos Macedo
Marcos Macedo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções Empty Re: (C117): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Mdalex Dom 04 Out 2015, 17:34

Boa tarde.  Na minha os pneus não são run flat. Acho que é crônico esse ruído nas CLA e que são oriundos da caixa de direção e não suspensão...Já por duas vezes mexeram na suspensão dianteira de bei carro e nada foi resolvido ...
avatar
Mdalex
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções Empty Re: (C117): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Marcos Macedo Seg 05 Out 2015, 15:04

Não pode uma marca premium como a MB apresentar um problema deste, se não resolverem vou aciona-los judicialmente.
Marcos Macedo
Marcos Macedo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções Empty Re: (C117): Suspensão dianteira/traseira - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos