Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA): Cobrança para fazer Diagnóstico

+2
paulo brito
tmeneses
6 participantes

Ir para baixo

(AJUDA): Cobrança para fazer Diagnóstico Empty (AJUDA): Cobrança para fazer Diagnóstico

Mensagem por tmeneses Qua 08 Out 2014, 09:59

Caros amigos, sou novo no mundo da MB e consultei bastante este fórum antes de comprar a minha Classe A 160 2001.

Por indicação desta sessão, levei meu carro a um dos mecânicos aqui citados (Cujo nome decidi que não vou citar) e confesso que foi a pior experiência que tive na minha vida. Aqui relato a história, a qual está parcialmente gravada em áudio.

Deixei o meu carro para um orçamento no dia 29/09. No dia 30/09 o mecânico me ligou dizendo uma lista de umas 10 coisas e que o orçamento era de R$ 10.000,00, podendo ser mais dependendo da execução. Questionei o que seria, urgente, importante ou menos necessário para fazer o serviço de maneira parcial e a resposta do mecânico foi: "Não sei o que te dizer. é tudo urgente. Tem que fazer tudo"

No dia 01/10 eu decidi não fazer o serviço (me parece óbvio) e liguei para avisar que ia retirar o carro. Durante a ligação fui avisado que, seriam cobrados R$ 150,00 pois eu não aceitei executar o serviço. Concordei (Realmente acho justo pois o tempo é caro, os equipamentos de diagnóstico são caros etc). Também reclamei que não fui avisado desta condição antes, portanto solicitei o diagnóstico formal e documentado e fui à oficina disposto a pagar por ele. Avisei que iria postar no fórum, para o conhecimento de todos vocês, que esta cobrança é feita naquela oficina.

Ao chegar à oficina fui recebido aos berros, fui ofendido, minha mãe foi ofendida, o carro foi ofendido, o fórum foi ofendido. Tudo porque disse que iria avisar no fórum que o diagnóstico, quando não contratado o serviço, seria cobrado. A certa altura da gritaria, ofendido, eu comecei a gravar a conversa.