Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA): Alguém conhece a R&A oficina especializada

+2
David Fernando Rodrigues
DALCIE
6 participantes

Ir para baixo

(AJUDA): Alguém conhece a R&A oficina especializada Empty (AJUDA): Alguém conhece a R&A oficina especializada

Mensagem por DALCIE Seg 30 Jun 2014, 23:05

Alguém conhece a R&A oficina especializada na Rua General Lecor, 151?
DALCIE
DALCIE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Alguém conhece a R&A oficina especializada Empty Re: (AJUDA): Alguém conhece a R&A oficina especializada

Mensagem por David Fernando Rodrigues Sex 06 Mar 2015, 11:41

Olá Dalcie, bom dia!!

Fiz os freios dianteiros da minha A160 lá, com o Ricardo.

Fui na sorte, sem nenhuma indicação.

Gostei do atendimento, porém não realizei nenhum trabalho muito complexo.

Achei o preço um pouco salgado, pois para trocar os discos, instalar pastilhas novas e um sensor dianteiro do ABS ficou R$ 1.100,00, incluidas as peças (salvo a pastilha, que eu mesmo levei).

Não sei se o preço é este mesmo ou se me cobraram caro, o que os confrades acham?

Obrigado e abs.
David Fernando Rodrigues
David Fernando Rodrigues
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 42

Carlos Henrique Fernandes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Alguém conhece a R&A oficina especializada Empty Re: (AJUDA): Alguém conhece a R&A oficina especializada

Mensagem por Tomm76 Seg 12 Out 2015, 23:28

Pessoal

A oficina até é organizada, mas as atitudes um pouco suspeitas, até no modo de tratar o cliente.

Em Novembro de 2013, levei minha A160 para uma revisão no sistema de arrefecimento e pedi uma checagem em outros itens. Trocamos correias, esticadores, rolamentos, bomba d'água, entre outras coisas menores.
Acontece que o serviço achei muito caro. Quase $2.500, mas me informaram que eram peças originais e com garantia. Ok. Poderia ficar mais tranquilo, se não tivesse que voltar depois de 10 dias apos ficar escutando o barulho de correia patinando. Ao voltar lá, deram a desculpa que foi minha esposa que deve ter pego alguma enchente que molhou a correia, e por isso estava patinando. 
¨
Certamente uma piada. Fingi que acreditei, mas não voltei mais lá. 
Em maio de 2014, fiquei sem embreagem, e tive que ser guinchado. Fui a um centro automotivo próximo a minha casa, onde ja tinha levado outro veículos meus e resolveram tudo, mas fiquei com o alerta do mecânico (ja conhecido) do centro automotivo que ao baixar motor e cambio para a troca da embreagem, resolveu dar uma geral em tudo e percebeu que correia, esticador, etc, não era originais. Não necessitavam troca, mas não eram originais.

Fica a dica!
Tomm76
Tomm76
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 48

Carlos Henrique Fernandes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Alguém conhece a R&A oficina especializada Empty (AJUDA): Referências da oficina R&A no Ipiranga

Mensagem por JOHNNY GRUNGLASSE Qui 02 Fev 2017, 12:09

Bom dia amigos , alguém pode validar se essa oficina no Ipiranga (r. bom pastor) é confiável e tem boa reputação nos seus serviços ?
Grato p ajuda ,
JOHNNY GRUNGLASSE
JOHNNY GRUNGLASSE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Alguém conhece a R&A oficina especializada Empty Re: (AJUDA): Alguém conhece a R&A oficina especializada

Mensagem por Epicco Qui 02 Fev 2017, 13:23

Caro Johnny, por favor publique o nome completo e o endereço correto da oficina.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Alguém conhece a R&A oficina especializada Empty Re: (AJUDA): Alguém conhece a R&A oficina especializada

Mensagem por AEP Qui 02 Fev 2017, 13:54

Seja muito bem-vindo!

Além das informações solicitadas pelo Epicco, sabe informar se é especializada em Mercedes-Benz apenas ou se é multimarcas? Telefones?

Obrigado!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Alguém conhece a R&A oficina especializada Empty Re: (AJUDA): Alguém conhece a R&A oficina especializada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos