Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece?

4 participantes

Ir para baixo

(W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece? Empty (W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece?

Mensagem por Daniel-SP Seg 10 Mar 2014, 15:25

Boa tarde amigos.
Minha c 180 k  está chegando aos 60.000km e resolví dar uma revisão preventiva na suspensão dianteira.
Entre alguns itens vou trocar os braços inferiores e achei da marca SIDEM , sendo que o vendedor me garantiu
que é marca original. Algum confrade confirma essa informação?
Um abraço a todos
Daniel
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece? Empty Re: (W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece?

Mensagem por Mau71 Ter 11 Mar 2014, 00:26

Daniel, 

O site dos caras diz que são belgas e fazem a coisa ha 70 anos. Apesar disto, é primeira vez que ouço falar da marca.

Por conta de coifas dos terminais rasgadas, vou trocar superior e inferior. Encomendei do Samico e ele me trouxe Lemforder, otima relação custo x beneficio.

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece? Empty Re: (W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece?

Mensagem por Daniel-SP Ter 11 Mar 2014, 01:59

Agradeço a informação. Sem duvida Lemforder não há o que questionar
sobre a qualidade.
Vou orçar com o Samico
abraço Daniel
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece? Empty Re: (W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece?

Mensagem por batumg@ig.com.br Sáb 06 Jun 2015, 23:14

Boa noite amigos. Sou novo aqui. Estou tambem revisando a suspensão da minha c180K e quero trocar os braços inferiores, superiores, bieletas e ponteira da direção, estou em minas, BH.. Alguem poderia me indicar algum local com preços bom? .. Obrigado
batumg@ig.com.br
batumg@ig.com.br
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece? Empty Re: (W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece?

Mensagem por Daniel-SP Sáb 06 Jun 2015, 23:34

Consulte com o Samico . Pesquise em -caminho das pedras - e vai achar além do Samico ,varias opções de fornecedores de peças. Recomendo a marca Lemforder .
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece? Empty Re: (W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece?

Mensagem por AEP Dom 06 Set 2015, 23:57

Aparentemente a SIDEM é uma empresa séria e com vários certificados. É belga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece? Bewta8

(W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece? 9qxoc8

(W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece? 16jlefl

(W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece? N21mq0
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece? Empty Re: (W203): Braço inferior suspensão dianteira - marca SIDEM™ - alguém conhece?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos